Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Administrator , Guest


Zangrela

Posts recomendados

Estou usando o xp e quando entro no caminho: painel de controle , contas dos usuários percebo que alem da conta do administrador , tem também a conta do guest ( que aqui no caso eu deixei desabilitada ).

Tem jeito de eu apagar esta conta do guest ?

Queria tirar uma duvida quando a isto. Tem uma pasta aqui nomeada documents and settings que possui as seguintes subpastas - Administrator - All Users - InstallShield..... Qual a funcao delas ?

Eu tentei apagar a pasta all users. mas deu erro de protecao (dizia que era uma pasta importante e que não poderia ser apagada). Como eu faco pra manter somente a conta administrador no meu sistema ?

O estranho e que no caminho : painel de controle , sistema , aba avancado - users profiles - settings só tem a opcao de administrador. então porque tem aquela pasta all users e a conta do guest ?

Me desculpe se os caminhos estão incorretos, pois meu XP e inglês.

Espero resposta e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...