Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Ou 2000 ?


bielmooca

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por rafa besouchet@02 jan 2004, 21:22

w2k na cabeça... é mais leve e melhor pra conexão com a web...

de onde você tirou isso foxangel???quanto a melhor conexao não sei, mas dizer q ele e mais leve é LOCURA!!!!já parou pra ver o tempo q ele e o XP levam pra inicializar????o 2000 leva o triplo do tempo...

certo... mas o q você fez no winxp???? você configurou ele com as manhas q tem aqui no site? porque no meu pc o w2k inicia mais rápido... a conexão com a web também é melhor... fiz teste de velocidade do velox e deu 235... e no xp deu 186... jogo pelo winkawaks e meu ping fica 40 no w2k e 62~65 no xp...

estou falando por mim aqui... se você configurou com as manhas do tópico daqui ficará é lógico muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEpendendo das configurações do seu pc, tendo mais de 256 de RAM e um processador bom, o XP é muito melhor, e você quer jogar? então é XP na cabeça, pois o 2k não tem um suporte estão grando de jogos como tem o XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bielmooca@06 jan 2004, 09:43

eu tenho um p3 700 com 128 mb ...  acho q preciso aumentar minha memoria né heeheh........

alguem sabe a configuração mínima tanto para o Xp quanto para o 2000 ?????

valeuuuuuuuu

Veja aqui o que você precisa para usar o Windows XP Professional.

PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado

128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos)

1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido *

Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior

Unidade de CD-ROM ou DVD

Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível

Itens ou serviços adicionais exigidos para usar determinados recursos do Windows XP

Para utilizar o Windows 2000, você precisa:

133 MHz ou superior compatível com processador Pentium. O Windows 2000 Server suporta até 4 processadores simétricos

256 megabytes (MB) de RAM recomendado (128MB RAM mínimo suportado; 4GB RAM máximo)

1GB disponível no hard disk

Drive de CD-ROM ou DVD

VGA ou superior

Teclado

Microsoft Mouse ou compatível (opcional)

Fonte: Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo fato de o 2000 ser baseado no winNT, ele num roda alguns jogos, um exemplo clássico é o the sims superstar que num roda nem a pau no 2000, a vantagem dele é só a segurança!

já o xp é muito mais fácil de usar, e instala hardwares automaticamentes, e é compatível com todos os novos jogos do mercado!

Abraços!

Teh +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...