Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Não Liga


Rick66

Posts recomendados

Alguém poeria me dar uma luz sobre o que estaria acontecendo com meu micro.

Eu ligo ele mas nada acontece. Não é fonte, pois a mesma está funcionando. Ele simplesmente não faz nem a contagem das memórias. Não dá nenhum alarme sonoro, nadinha. Será que minha placa mãe queimou??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu de meu computador não ligar nem mesmo dar um sinal sonoro e o problema era mesmo só memória que estava com os conectores sujos, mas foi só passar uma borracha neles e pronto. E eu até tirei as memória e também não dava nenhum sinal e aquela luz indicadora do monitor (ligado e desligado) ficava todo tempo piscando. Então passe um borracha na memória e tente ligar o pc. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei um PC de cliente com esse mesmo problema...era uma pcchitz M810...ela não ligava, não dava nenhum sinal de vida quando retirava as memos, o cpu...nada...a primeira coisa que fiz foi zerar o cmos..nada...limpei os conectores da memória e nada...verifiquei op cpu, e nada...já estava dando a placa-mãe como morta, quando tentei ligar de novo e funcionou..... :blink:

com certeza era mal contato de algum componete dela, ams como o speaker dela não estava dando nenhum sinal, fiquei sem saebr onde era o mal contato, mas tenho quase certeza que o problema é a placa-mãe mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...