Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Mbr


Visitante

Posts recomendados

Estou passando por diversos problemas no pc, telas azuais dando problemas vxd e vfat e quando ligo o windows ele da uma mensagem : Erro de protecao do windows, por favor reinicie seu computador. Pressione uma tecla pra continuar...

Apertando qualquer coisa ele desliga e da mensagem você já pode desligar seu computador c segurança..

Se reiniciar da o mesmo problema, troquei de HD e deu o mesmo problema, tentei varios S.O e deu o mesmo problema..

Estou pensando que é virus portanto queria mt formatar a memoria MBR do meu computador e não sei como faze-lo.. já tentei :

format mbr

format /mbr

format/mbr

etc etc

e nada. Gostaria muito que alguem pudesse me ajudar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para informar, MBR não é memória, mas sim um espaço no HD onde se registram algumas coisas básicas. Pelo jeito que ficou colocado parece que o usuário pensa que MBR é uma memória como as DDR/SDR ou como a flash da BIOS. Inclusive diz ter trocado o HD, ora, se trocou o HD(por um novo) já veio com o MBR zerado, não tem porque formatar o MBR. Ocomando para formatar é mesmo o fdisk /mbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As telas azuis podem ser corrigidas com drivers atualizados (principalmente video)

Aquecimento (observe o cooler do processador) pode ser um problema tambem, mas e comum acontecer isso quando a memoria esta danificada ou suja, tenta passar uma borracha branca limpa nos conectores da memoria, e um pincel fininho no slot da memoria (passe suavemente).

Vamo ver se melhora.

Tive um problema assim e resolvi com outro modulo novo. Fazer o que ne? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...