Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc em xp2000+ agoia


yandf

Posts recomendados

Galera é o seguinte, estou com algumas dúvidas quanto a realização de um OC no XP2000+, série AGOIA, com Y na 3º linha, já fechei todos os vales com superbonder, parece que o serviço ficou bom, só que como uso esta placa-mãe, não consigo configurar manualmente absolutamente nada, e o próximo passo seria fechar as pontes com tinta condutiva de prata, minha dúvida é a seguinte:

- Alguém tem alguma tabela de ligação das pontes para que o trabalho seja feito todo manual, como nos Tbird e Duron? Ou pode-se aplicar a mesma tabela destes últimos processadores que citei?

- Se alguém já fez OC neste processador, conseguiu que resultados?

Valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sua placa-mãe não deixa mudar o multi. o jeito é apelar pela ligação das pontes do multiplicador do processador,

eu acho que deve ser igual dos Tbird e Duron. vou dar uma pesquisada e posto aqui :)

o Info já fez OC no dele, mas a série dele é AROIA (que eu me lembre), e ele conseguiu FSB166 fácil fácil. (chegou a 10,5x166)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nuunca vi ninguém falando em alterar como nos Durons e Athlons não....não tenho certeza, mas nunca vi nada disso.

É uma pena porque seu processador, se bem resfriado, alcançaria resultados muito bons...

Se bem q o meu, por causa do V7, não passa de 1,81mhz, mesmo sendo de uma série boa pra over   :(

Agora tenho q juntar uma grana pra comprar uma pl de vídeo nova, depois penso em wc, essas coisas....MInhas memórias também não são boas de over, infelizmente...pois eu poderia ter abaixado  o mult e aumentado o FSB terrivelmente se elas aguentassem o tranco....e só chegam em 166 com um ajuste bem simples.

MAs vou tentar procurar alguma coisa sobre seu problema sim, se achar posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, minha placa-mãe não ajusta nada, por isto gostaria de saber se aquela tabela dos Durons e Tbird funcionam, mas como o Sledge falou, mesmo configurando as pontes manualmente, não se consegue alterar o multiplicador.

Minhas memórias são originais Samsung, e de uma boa série pra OC.

Minha placa-mãe tem a opção do FBS 166/33, mas se coloca-la ele trava.

Se alguém quiser comprar uma Vta3, ou trocar por uma Abit ou Epox, aceito sugestões,hehehehe.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por yandf@30 Oct. 2002,12:25

Valeu galera, minha placa-mãe não ajusta nada, por isto gostaria de saber se aquela tabela dos Durons e Tbird funcionam, mas como o Sledge falou, mesmo configurando as pontes manualmente, não se consegue alterar o multiplicador.

Minhas memórias são originais Samsung, e de uma boa série pra OC.

Minha placa-mãe tem a opção do FBS 166/33, mas se coloca-la ele trava.

Se alguém quiser comprar uma Vta3, ou trocar por uma Abit ou Epox, aceito sugestões,hehehehe.......

Trava porque o seu processador não aguenta 25% de overclock.

Além de a memória ser PC2100.

O que eu disse, é que você tem que mexer nas pontes do multiplicador (L11, acho) e não na L1. O que tenho dúvida é quanto ao encapsulamento, se pode fazer da mesma forma que no TBird cerâmico.

Se você alterar o multiplicador por lá funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...