Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte


Visitante

Posts recomendados

tenho uma placa mãe modelo A7N8X Deluxe proc 2.6, ficou ligada durante 30 minutos e queimou minha fonte já troquei por varias outras genericas de 450 w mais sempre queima depois de 30 minutos o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que estas placas a7n8x deluxe e msik7n2delta ilsr são devoradoras de fonte.

eu uso a msi da assinatura, com 3 coolers de gabinete, gforce4, cooler master aero7, duas unidades opticas, dois hds, e uma fonte generica de 450w q não tem nem marca;

já faz 2 semanas e fica ligado direto;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por LUNGA@17 dez 2003, 00:17

dizem que estas placas a7n8x deluxe e msik7n2delta ilsr são devoradoras de fonte.

eu uso a msi da assinatura, com 3 coolers de gabinete, gforce4, cooler master aero7, duas unidades opticas, dois hds, e uma fonte generica de 450w q não tem nem marca;

já faz 2 semanas e fica ligado direto;

É Lunga....

Mas o fator sorte deu um ponto pra você, pois a sua genérica está aguentando uma porrada de coisas... Via de regra o seu conjunto iria sofrer com a maioria das genéricas do mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+17 dez 2003, 10:28-->
LUNGA@17 dez 2003, 00:17

dizem que estas placas a7n8x deluxe e msik7n2delta ilsr são devoradoras de fonte.

eu uso a msi da assinatura, com 3 coolers de gabinete, gforce4, cooler master aero7, duas unidades opticas, dois hds, e uma fonte generica de 450w q não tem nem marca;

já faz 2 semanas e fica ligado direto;

É Lunga....

Mas o fator sorte deu um ponto pra você, pois a sua genérica está aguentando uma porrada de coisas... Via de regra o seu conjunto iria sofrer com a maioria das genéricas do mercado...

é...mas eu tenho notado uma variação na linha 12v, o q não é muito bom, pois na msi, se não me engano é a linha q alimenta o processador;

vou ter de comprar uma fonte decente...se eu não tivesse tanta porcaria ligada junta acho q essa fonte daria... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...