Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-vm900m suporta DDR2 800 (PC6400)??


Posts recomendados

olá

quero saber se a mobo Gigabyte GA-vm900m suporta memórias DDR2 800 (PC6400)... oficialmente suporta até 667 conforme o manual, mas como no DDR1 eu já coloquei memoria DDR 400 em mobo q suportava até 266... alguém já testou??

já estou com esta placa nova na caixa, uma GeForce 8400GS 256MB, e 1GB DDR2 800.

só não testei porque ainda não tenho o processador para esta placa (estou para comprar um nesses dias). Se esta memoria funcionar, beleza! Há risco de queimar alguma coisa se ligar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

quero saber se a mobo Gigabyte GA-vm900m suporta memórias DDR2 800 (PC6400)... oficialmente suporta até 667 conforme o manual, mas como no DDR1 eu já coloquei memoria DDR 400 em mobo q suportava até 266... alguém já testou??

já estou com esta placa nova na caixa, uma GeForce 8400GS 256MB, e 1GB DDR2 800.

só não testei porque ainda não tenho o processador para esta placa (estou para comprar um nesses dias). Se esta memoria funcionar, beleza! Há risco de queimar alguma coisa se ligar??

Amigo, ja tive essa placa mãe, pelas especificações, não suporta, também nunca testei... Mas creio que funcione, porém na frequencia da 667...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...