Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Family Key Logger 2.50


Spyder-Mam

Posts recomendados

E ai pessoal tudo bem ? bom galera meu problem o o seguinte, estou usando o programa (Family Key Logger 2.50) porque quero descobrir o que minha irma anda fazendo, mas estou com um pequeno problema, o programa o problema ´´e que o meu teclado desconfigurou, vocês podem ate ver como esta tudo sem acentos, eu já fui no painel de controle teclado e mudei para as duas opç~~ao de portugues mas n~~ao adianta, alguem já passou por um problema desse e poderia me ajudar please? e se alguem conhecer um (Key Logger) bom please posta o nome dele ai pra mim ou o link para download, seria bom aquele que n~~ao aparece no adicionar e remover programa, que ele inicie junto com o windows, mas oculto que n~~ao fique do lado do relogio, e se possivel que grave ate fotos do que a pessoa esta fazendo, mas que seja bem escondido, aguardo ajuda de todos ai galera um grande abraço a todos vocês.

Ass: Alan :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...