Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl Com Problemas! Ajuda!


Visitante

Posts recomendados

eu tenho uso o servico de adsl da brasil telecom e já faz algumas semanas que estou tendo problemas para acessar algumas paginas, elas carregam pela metade ou não carregam, tenho q ficar dando "reload" no navegador pra poder ver alguma coisa.

já liguei pro suporte e já me passaram os DNS da minha regiao mas mesmo assim não funcionou, acho que é algum problema no meu sistema operacional (win98SE) pois o outro computador da rede não da esses problemas.

o que pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DNS não é veja porque, quando você solicita uma url tipo www.Clube do Hardware.com.br na rede tcp/ip que o protocolo utilizado pela internet este www.Clube do Hardware.com.br não existe o que existe são nº IPs então seu micro manda um pedido para o DNS peguntando qual io IP deste dominio ele responde que o IP é 200.135.14.200 (por exemplo) então seu browser direciona para este IP. Se o problema fosse o servidor DNS ele não conseguiria acessar a pagina e não apenas apresentala pela metade OK!! ;)

Faça o que eu dize tente atualizar seu IE para o 6 SP1 que tem 99,9% de chance de resolver seu problema e também de uma limpada nos COOKIES e no Temporary Internet Files.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...