Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Login Do Windows Xp


Visitante

Posts recomendados

Aeeee moçada.... beleza?!

Eu tive um problema com minha placa de rede, onde ela aparecia como se noa tivesse com meu modem ligado, isso já aconteceu, e eu so consegui arrumar, desinstalando a placa, e reinstalando logo em seguida.... Desta vez, porém, acabei fazendo uma besteira... eu removi o cliente de logon do windows e instalei um outro. Agora quando logo o windows, em vez de aparecer a tela com as contas do meu windows, aparece uma janela com o meu login, e o espaco para senha.... Eu voltei ao cliente da microsoft, mas não corrigiu isso...

O que posso fazer?! como faco pra voltar ao antigo!?

Um abraço... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

as contas de usuário podem ser alteradas no painel de controle em "contas de usuário". Você pode ainda procurar o arquivo "SAM" em pesquisa de arquivo e deletá-lo . Ele armazena suas contas, assim, quando iniciar o Windows não haverá mais contas e nem login. Aí é só criar novamente as contas no painel de controle , contas de usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

para fazer login não precisa de tela de boas vindas. Eu nem uso isso. aliás por recomendação existente na propria configuração da conta. Lá existe essa recomendação para maior segurança. A diferença que além da senha você precisa entrar com o nome da conta, por isso é mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...