Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Deem Uma Força!


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho 2 pentes de memoria de 256mb 266mhz,eu pretendo trocar esses meus 2 pentes por um de 512mb 333mhz,eu queria saber como faz para o meu micro reconhecer a memoria com esse barramento?

Outra pergunta,eu tenho uma placa-mãe ''asus a7s333'',eu queria saber até qual processador ele suporta,eu ouvi falar que aguenta até xp2000+ e se eu atualizar a bios ele aguenta até xp2700+ é verdade?

Se for verdade como eu faço pr atualizar,eu sei que é perigoso,mas eu pretendo correr o risco.

Falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem primeiramente o 333 do modelo da sua placa se refere a freqüência dele... que é o da sua memoria de 512 que você trocou.... enquanto a isso tranquilo... já a capacidade dessa placa... ela suporta o 2400+ aqui sem a atualizacao da bios... não sei se aguenta mais porque ainda não peguei para testar...//

:muro::muro::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele so reconhecera a memoria 333, se o seu processador for de acordo... o barramento tem q ser 333 também !!! pega 2.6+ o preço é poca diferença do 2.0 e o barramento é 333, nessa placa-mãe, ela suportara todos q tiverem esse barramento, por questao de mais duvidas... posta no topico de placa-mãe, a capacidade dessa placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...