Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento na inicialização "para proteger o micro


Brilliant Victory

Posts recomendados

Oi Gente Boa, Paz do Senhor!

Bom, a bola da vaz é um erro q tá dando no meu XP.

Após a expiração (por falta de ativação) do meu XP, eu então relsolvi, reinstala-lo, só que desta vez em uma pasta diferente, pois então eu perderia muita coisa gravada em suas pastas.

Enfim, a nova instalação me deu a opção de bboot no XP na inicialização, escolher o velho (expirado) ou o novo (sem nada instalado). Até áí tudo bem, o problema foi quando eu começei a mexer na pasta config (system32) do windows para reativar o meu velho XP.

Resultado: funcionou parcialmente, mas dia vai dia vem q de repente ele travou.

Eu entro na minha nova instalação tudo bem, dá boot normal, eu só não tenho acesso aos velhos arquivos.Mas quando resolvo entrar no XP antigo, ele nem inicia ele barra na seguinte menágem:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao seu computador

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada

reinicie o computador. S esta tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco;

Seu um driver foi identificasdo na menságem de parada, desative o driver ou solicite a

atualização do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de video.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualização da BIOS. Desative opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento, se precisar usar

o modo de segurança para remover ou desativar componentes, pressione F8 para as opções avançadas de inicializaçõa e selecione o modo de segurança

Informações técnicas

*** Stop: 0x0000007E (0x0000005,0xFC01B1F, 0xFC9F48BC,0xC9745BC)

Será que alguém poderia me ajudar em alguma coisa?

Eu agradeceria muuuuito.!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...