Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo Consigo Gravar Disc-at-once,sÓ Track-at-once


Visitante

Posts recomendados

:muro: Já perdi 2 cds na tentativa de gravar audio do meu hd para o cd, utilizando o Easy Cd Creator, colocando na opção "Disc At Once". Só consigo gravar se alterar a opção para "Track At Once" . Também só consigo gravar no máximo em 8x, sendo que meu gravador é 12x. O que pode estar acontecendo?Eu havia instalado outro programa de gravação (CD Burn, se não me engano) e alguns outros demo, só que desinstalei tudo achando que era incompatibilidade, mas mesmo assim continua dando pau!Antes que eu perca mais o que eu posso corrigir? Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gravação do cd todo usando o cdcopy (disk at once) , depende muito de sua maquina, de seu gravador... do tamanho do seu hd... de sua velocidade... tudo influe na gravação.... se houver interrupção de dados na hora da gravação, você perde o cd.... os gravadores modernos usam um processo chamado de burn-proof, ou seja uma proteção contra perda de buffer o que minimiza este problema... os mais antigos não tem esta melhoria... se você tentar copiar um cd diretamente para outro e seu gravador estiver instalado na mesma ide que que HD, tem grande chance de perder seu cd... pois certamente haverá perda de buffer... pois o hd tem prioridade de leitura e gravação sobre o cd... neste caso coloque seu gravador sozinho na segunda ide, como master e o leitor de cd caso tenha um na primeira ide como slave, junto com seu hd... memoria também ajuda... disco desfragmentado, tambem... gravadores IDE exigem bastante do seu processador e consomem memoria durante o processo de gravação... por isto recomenda-se que quando estiver gravando, não deixe protetor de tela ativado, nem navegue na internet... ou seja , somente tenha ativado o programa de gravação.... isto ira minimizar suas perdas...com certeza.... :ph34r::ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...