Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed:underground


tloko

Posts recomendados

eaew já pararão para pensar q quando você ta ganhando uma corrida o trafico do jogo foca mais intenso q carros normais trocão de faixa do nada isso nos deixa ###### e ai batemos e os computadores passam e ganha a corrida porque você bateu num caminhão

e ai eugostaria q vocês dessem a sua ideia quanto a essa ##### pois eu to pra liberar o nitro 3 e eu não consigo pois lidero a corrida toda mais quando to chegand na linha de chegada aparece um ##### e bate em mim ai os coms me passao coloquem suas ideias a respeito disso valeu falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style='color:blue'>Affff.. Pensei q eu era o unico sacaneado pelo pc aque... hehehe... Tpo, isso também vem acontecendo comigo... Sempre q a gente ta lá no maior pau com o carro, dando mo lavada nos manes do computadores, vem um certinho e nos acerta, mas acerta feio mesmo q é só pra nós se ferra e o pc alcança a gente e sumir pra nós nunca mais alcança los...

muita sacanagem da EA games... Impossivel isso ser "normal".. Bleh!!</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@17 dez 2003, 01:32

também acontece aqui,sempre quando to em 1º vem um carrinho q vem na minha direção de frente e bate feio mesmo,o carro chega a capotar monte de vezes,dai só resta da restart mesmo.

po, aqui é sempre a maldita van branca, e consequentimente, restart toda hora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Of The Hell+17 dez 2003, 04:01-->
DVBreakout@17 dez 2003, 01:32

também acontece aqui,sempre quando to em 1º vem um carrinho q vem na minha direção de frente e bate feio mesmo,o carro chega a capotar monte de vezes,dai só resta da restart mesmo.

po, aqui é sempre a maldita van branca, e consequentimente, restart toda hora....

Putz... Essa Van branca é chata.... Pra não falar um palavrao... quando não é ela, é aquela bendita caminhonete branca! Nossa... Parece q eles estão d marcaçao... Tsc tsc tsc... Aiii se fosse o GTA... já dava um jeito d desce do carro e i la tira satisfaçoes! ehauehauehauhe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve salve galera eu zerei o jogo onts e o q eu não entendi é q eu zerei tudo no hard mais ainda a 3 revista q a de ser liberadas e eu não sei porque não tem mais corridas la no underground e aleluia a vam branca e a caminhonet azul q também enche o saco derao tregua senão nunca q eu ia acabala quando possivel eu boto meu sky aqui mais eu preciso de uma camera digital porque eu não jogo no pc eu jogo no ps2 bele

falou :-BEER:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA E EU Q PENSEI Q FOSSE só COMIGO ISSO.....

DA RAIVA MESMO....SE VAI BEM A CORRIDA INTEIRA....CHEGA NA ULTIMA VOLTA....QUASE NA LINHA DE CHEGADA E BAT... PRONTO SE BATE NUM CARRO.... :muro: DA RAIVA MESMO.....

E OUTRO DIA NA CORRIDA 71 ACHO...UMA QUE TEM 6 VOLTAS ACHO.... EU estava EM 1° E TAL.... MOH DISTANCIA DO 2°COLOCADO...E QUANDO OLHO ELE TA NA MINHA COLA...E QUANDO EU IA CRUZAR A LINHA DE CHEGADA...O ##### PASSEI SEM MAIS NEM MENOS NA MINHA FRENTE..... :zoio:<_<:muro::tantan:

AOGRA TO NA 75...VAMOS VER o que AINDA ME ESPERA...HEHEHE :D:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...