Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost


KiLLDoG

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Gostaria de saber o seguinte:

Aqui na empresa existem vários micros, e as filiais são interligadas via rede, agora tenho que fazer um Ghost de alguns desses micros, incluindo a matriz e as filiais. Gostaria de saber se tem como fazer um Ghost desses HD's via Rede. No máximo as informações de cada micro chegam a 700 mb, então estava pensando em gravar em CD's, são ao todo uns 12 micros. Se não houver como, como poderei fazer para que a imagem do HD seja gravada em um cd, sendo que a partição entre outros dados fiquem arquivados num CD. Se não houver maneira de fazer via rede irei faze-lôs manualmente, mas o mesmo seria mais conveniente via rede. Alguém sabe se da para gravar as informações de ghost em cd? Preservando no mesmo a partição e drivers e dados?

Grato,

KiLLDoG

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai colega beleza?

olha eu uso o norton ghost aqui onde trampo e funciona normalmente via rede, mas você tem que gerar os disketes de boot com os drivers das placas de rede dos micros...

se os micros existentes na empresa que trabalha forem todos iguais (hardware) gere uns dois discos no norton via windows com os drivers da placa de rede..

apos iniciar o ghost com o disco, em options tem uma configuração que quebra a imagem gerada para o tamanho de cd...

Obs: quando for utilizar o ghost via rede o micro que vai ser usado para armazenar a imagem inicialmente para depois ser copiada por cd ou não deve ser conectada com slave e o que vai ser copiado como master conectado no slave...

não sei se fui bem claro ....

qualquer coisa posta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...