Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Mtek Cobre...


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

Meu Volcano 6 não está dando mais conta do recado e a temperatura do processador está beirando a casa dos 70ºC.

Encontrei um cooler Mtek com a base inteira em cobre na Atera por R$ 75,00. Gostaria de saber se vale a pena o investimento.

Agradeço desde já.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$70 você compra um xdream (tá por R$69 na waz). Eu tenho o cud 725 (não sei se é desse q você tá falando) da mtek, todo de cobre mas me custou apenas R$40.

Bom te ver de volta no forum, mina. Trocou o avatar? :( (brincadeira)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Paranoid :)

Pelo visto então, o preço está salgado. Mas se você tem este cooler, por favor me diga quanto está a temperatura do seu processador? Pois estou realmente interessada em adquirir um.

PS: Troquei o avatar sim, mas a foto é daquela atriz que todo mundo diz que se parece bastante comigo.

Abração e muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, meu processador é um duron 1600 mas ele tá rodando a 2.03GHz e a temperatura não passa de 47°C com o case aberto (não tenho exaustores nem nada) e isso depois de 3h de prime95 rodando. To usando pasta termica generica e moro em Recife (temperatura ambiente é em media 30°C). Vale lembrar q o duron só tem 64k de l2 cache enquanto um athlon xp tem 265k. Menos cache, menos calor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paranoid_mf@16 dez 2003, 18:08

Comprei na cwktec.com.br. Acabei de entrar no site deles e o preco tá R$47,38.

[]'s

Obrigada, Paranoid.

Vou aposentar meu V6 e comprar algo mais silencioso e eficaz.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mina, já ouviu falar do VeryCom 19B? Eu estava vendo falar dele, e dizem que ele é muito bom, e alem disso, bastante barato.. 30~50 reais.

Vou ver se lembro o link da loja, me esqueci em que forum vi...

Quanto ao MTEK não sei dizer, e quanto a XDREAM que citaram ali, acho uma boa escolha tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...