Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversa Telefônica Pelo Microfone E Fone De Ouvid


Visitante

Posts recomendados

Esta dúvida q eu tenho a anos, nunca ninguém conseguiu explicar... parece tão fácil, mas as pessoas tentar se explicar mas sabe quando. na prática a coisa e outra? pois é...

Vamos lá, alguém já conseguiu fazer ligação telefônica pelo OUTLOOK (SOMENTE POR ELE), falar pelo microfone e escutar pelo fone de ouvido, sem mexer num aparelho de telefone ???? Com um modem simples daria p/ fazer isso ???

Eu consigo numa boa completar a ligação... o tel. toca... eu atendo... e tudo fica mudo... minha voz não sai lá e não escuto ninguém!!

Se for impossível, o q fazer se todos os meus telefones estão no Outlook ? Nem pensar em mudar de agenda...

Agradeço a colaboração de todos.

Sds

Cartolla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
B) Brincando, eu e um amigo tentamos, e tivemos o mesmo problema, até que tentei mudar a saída de som para a saída de som do modem e do microfone para a entrada de linha do modem. funcionou, mas para voltar a funcionar no som do windows tivemos que voltar o plugue para a placa de som. Portanto se seu modem não suporta voz full duplex, sem chance; mesmo que não tenha jaque para o encaixe de plugue no modem, as vezes a conexão é interna, e talvez só falte um cabinho de som entre o modem e a placa de som, que é exatamente igual ao cabo de som que liga o leitor de cd rom à placa de som. Talvez isso te ajude, ou não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Tem como fazer isso, com o uso de pontes.

Como nosso amigo disse, da pra fazer isso funcionar, se voce ligar os fones de ouvido e microfone, nos plugues do modem, mas dai o windows fica sem som.

Para isso, você tem que fazer uma ponte.

1- Você liga o microfone no modem, obrigatório ser no modem, até onde eu sei

2- Você faz uma ponte que liga a saida de fones do modem, a entrada de som do seu computador

3- Liga as caixas de som, ou fones de ouvido, na saida de som da sua placa de som.

Desta forma, voce tem som no windows, e pode fazer ligaçoes telefonicas, ao mesmo tempo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, baixei o Skype, mas não consegui faze-lo transmitir voz....ele chama e eu atendo...outro amigo também atende...mas ele não me escuta.... existe alguma configuração especial para via rádio???? quem souber como ele funciona, me ajude...obrigado...Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deitos@28 jan 2004, 13:04

Tem como fazer isso, com o uso de pontes.

Como nosso amigo disse, da pra fazer isso funcionar, se voce ligar os fones de ouvido e microfone, nos plugues do modem, mas dai o windows fica sem som.

Para isso, você tem que fazer uma ponte.

1- Você liga o microfone no modem, obrigatório ser no modem, até onde eu sei

2- Você faz uma ponte que liga a saida de fones do modem, a entrada de som do seu computador

3- Liga as caixas de som, ou fones de ouvido, na saida de som da sua placa de som.

Desta forma, voce tem som no windows, e pode fazer ligaçoes telefonicas, ao mesmo tempo.

Abraço!

Mas pelo que entendi , ele falou usar o skype para se conectar com um telefone comum. Como seria isto e atraves de banda larga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...