Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Windows 98 E 2000


Fuscão

Posts recomendados

fala,

a impressora está instalada em um micro que está rodando qual Windows???

se for em um micro com 98, talvez o driver não funcione para o 2000, pois quando você manda instalar uma impressora de rede, ele vai pegar os drivers que estão naquela maquina......

tente instala-la usando os drivers para o 2000 ou vice-versa...

até...

qualquer coisa, posta aí....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, enquanto está instalada em 2000 ou 98, não tem nada aver, poderia está ligada em 95, eu uso 95/98/2000 e estou usando impressoras dos mais variados modelos.

1º: Instala tudo novamente "Talvez resolve"

2º: Nos micros que não funcional, tenta entrar em impressoras, propriedade e capturar porta da impressora, tente informar o caminhao, tipo \\microX\hp692 lpt2

3º O quando você instala uma impressora de rede, não importa o drive é da maquina loca, caso contrario você não precisa usar cd do win para instalação.

4º: Acontece muito por aqui, mandar imprimir em rede e vir a mensagem, impressora não localizada ou erro lpt enfim, quando isso acontecer, na maquina que está mandando a impressão, vaim impressora e captura a porta novamente, aqui em 98% das vezes resolve.

Se nenhuma destas tentativas não funcionar.

Desculpa não sei como ajudar, pelo menos por enquanto.

Adão Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...