Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Cabo De Alimentação Do Hd Serial Ata.


Adriano Silva

Posts recomendados

beleza galera?

Estou montando uma maquina pra um cliente com uma A7N8X DELUXE e um hd SEAGATE BARRACUDA 120 GB SERIAL ATA. Bom o problema é que eu recebi as peças e não veio o cabo de alimentação do hd. Perguntei pro cara que me vendeu a placa-mãe ele ele disse que isso vem com o hd e o cara que me vendeu o hd diz que isso vem com a placa-mãe. Em resumo tô ferrado.

Alguém sabe qual é o certo?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os Seriais ATA da Seagate tem esta frescura, isto deveria vir junto com o HD, já q é a interface dele q mudou, não a da placa-mãe. Enclusive, existe até algumas fontes q vem com este plug, todas gringas lógico...

Mas é isto aí, você tem q comprar o cabo d alimentação em separado, o cara q t vendeu o HD deve possuir... Custa em torno d 15 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@16 dez 2003, 21:12

Os Seriais ATA da Seagate tem esta frescura, isto deveria vir junto com o HD, já q é a interface dele q mudou, não a da placa-mãe. Enclusive, existe até algumas fontes q vem com este plug, todas gringas lógico...

Mas é isto aí, você tem q comprar o cabo d alimentação em separado, o cara q t vendeu o HD deve possuir... Custa em torno d 15 reais...

Bom vai ser o jeito correr atras. O pior é que o cara que me vendeu não tem o cabo (é mole? vende as coisas pelas metades).

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quem fim achei o bendito cabo, por sorte um amigo que tinha comprado a uma K7N2DELTA-ILSR me arrumou o cabo que tinha vindo junto com a placa-mãe dele.

Fiquei muito indignado, percebi que aqui em brasilia 99% dos lugares que vendem peças de informatica não tem gente qualificada pra venda. Eu perguntei sobre o cabo de alimentação do hd serial ata numa loja e o vendedor me trouxe foi um cabo de força (o da fonte...parece piada) perguntando se servia. é mole?

Ô sofrimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...