Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas C/ O Easy Cd Creator Basic


Segundo

Posts recomendados

aí pessoal, tranquilo?

estou c/ uma bronca c/ o Easy CD Creator 5 Basic. Num estou conseguindo por ele pra funcionar no Windows XP.

já desinstalei, reinstalei e nada. Simplesmente não abre. O Windows me dá essa mensagem: Exception In CreateInstanc of Creator.

Baixei a atualização do Easy CD, mas ao tentar executá-la tenho a seguinte mensagem: The update has been canceled. No qualified Roxio product can be detected.

Mistério!! :muro:

E só pra constar, estou c/ o WinXP Pro + SP1.

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu gravador de cd? Tentei colocar o Easy pra funcionar com o meu Gravador Samsung 52x24x52 e ele não funcionou. Já tentou o Nero?

Quanto a mensagem da atualização, creio que você deva atualizar o seu Media Player. (Pois é o único que conheço na minha máquina que utiliza este ROXIO)

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte:

Em primeiro lugar, eu instalei o WinXp a partir do Win98 c/ o Easy CD já instalado no Win98. Depois de instalado (o WinXP), instalei o Easy CD por cima da instalação anterior..foi essa a besteira q fiz.

A partir aí o Easy já num estava mais funcionando no XP. estava desinstalando ele pelo "Adicionar ou remover programas" do próprio XP, ele remove beleza, só q ainda ficam arquivos velhos e tal. O macete é remover os arquivos q sombram manualmente (na base do DEL memo, heheheh). Esses arquivos estão na pasta C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adaptec Shared (pelo menos aqui no meu XP).

Com esses arquivos removidos eu instalei mais uma vez o Easy CD e funcionou normal inclusive a atualização. ^_^

Mais informações aqui ó (em inglês):

Microsoft KB 1

Microsoft KB 2

é isso! falou!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...