Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congestionamento Na Rede Da Claro


kurt

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguem mais esta passando pelo mesmo problema que eu... a claro está com uma promoção que das 21 horas ate as 7 da manha do outro dia, ligações de celulares da claro para um outro claro com mesmo ddd são de graça (somente pra quem comprou aparelho agora, não vale pra todo mundo isso).

Pois é... justamente a partir das 21 horas não consigo a fazer nenhuma ligação do meu telefone (que pra variar não está nessa promoção)... Não sei se acontece em outras cidades, mas aqui em Santa Maria - RS tá brabo... O aparelho só fica dando o bip de que não conseguiu completar a chamada, ou que o numero está errado (mesmo eu estando na frente do telefone da minha casa)... nem pro *23 eu consigo ligar pra reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Claro daqui do RJ por enquanto está tudo ok...

Tenta reclamar com a ANATEL (por um tel. convencional). Uma vez eu fiz isso no tempo da "Casa dos Artistas - 1" que tinha o nº. 0800. Qualquer lugar que você tentasse ligar dava aquele sinal de ocupado porque todos estavam ligando (ou tentando ligar) para o SBT. Liguei para a ANATEL e a Claro resolveu isso de uma hora para outra.

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pernambucanamente@17 dez 2003, 14:40

:muro:

Amigo é claro que a claro claramente está nos fazendo de Bestas

isso está acontecendo comigo também, aqui em recife, agora tentem ligar para um trelefone convencional, fora da promoção, pra você ver que no mesmo intante você completa a ligação l

comigo nem pro telefone de casa eu consigo a ligar... vou reclamar na anatel...

[]'s a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Moro no Rio, e meu claro também vem apresentando um comportamento bem estranho mais ou menos nesse horário, eu também não consigo fazer ligações nem pra claro, nem pra nenhuma operadora o problema não demora muito tempo e só acontece à noite. Acho que o problema não é do meu aparelho porque ele funciona perfeitamente durante todo o dia...

Estranho não??? Acontece com mais alguém???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry: eu também estou tndo varios problemas com isso , inclusive na hora de verificar saldo e inserir créditos!

Alguem sabe me dizer onde consigo toques polifonicos e papeis de parede de graça??

Nokia 3520

Porto Alegre-RS

Diogo B. de Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dan Schübart@05 jan 2004, 00:26

Pessoal, o problema também vem acontecendo comigo agora. O pior de tudo foi no dia 31/12/03, que ninguém da Claro conseguia fazer ligações. A situação só voltou a ficar razoável às 2:30. Horrível essa Claro.

Abraços e T+!

realmente aconteceu isso.

eu lembro q estava na praia de copacabana e a partir das 23.00 eu não consegui ligar p ninguém, so depois das 2.30 mesmo..

mas em relação a essa promocao, ,eu nunca tive problema em ligar depois das 21.00 não...

alias, eu uso claro ah 3 anos, e o unico problema q eu tive ate hoje foi esse do dia 31 .

o meu e pre pago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dbs@06 jan 2004, 13:34

:angry: eu também estou tndo varios problemas com isso , inclusive na hora de verificar saldo e inserir créditos!

Alguem sabe me dizer onde consigo toques polifonicos e papeis de parede de graça??

Nokia 3520

Porto Alegre-RS

Diogo B. de Souza

cara, meu aparelho e o mesmo q o seu.

tem www.nocelular.com.br

e www.albukawap.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudysouza@06 jan 2004, 13:46

realmente aconteceu isso.

eu lembro q estava na praia de copacabana e a partir das 23.00 eu não consegui ligar p ninguém, so depois das 2.30 mesmo..

também estava em Copacabana. Será que o problema foi apenas lá? Quem mais teve este problema, em local diferente, posta ai, valeu!

Abraços e T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em sp vem acontecendo isso também....o cel q uso pra trampar tem hora q não conecta nem a pau,mas a operadora é a VIVO! :(

Ouvi dizer q isso é devido á enorme venda de aparelhos celulares,e as antenas,erbs da vida não tão aguentando á demanda.... :o

Bom.....vamos ver até quando isso vai né???

Abçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

esse testo é relativamente antigo, mas espressa o sentimento dos usuarios de telefone celular...

Natal!

Tempo de confraternização e agradecimentos!

Entre tantos que colaboraram para que 2003 fosse o fosso que foi, lembro-me carinhosamente desta grande operadora de relógios digitais chamada VIVO, da qual sou cliente!

Esta grande companhia de coração imensurável!

Tão humana que não valoriza o material, o equipamento, a tecnologia! Faz questão de emudecer seus aparelhos, estimulando cada vez mais o contato pessoal, as caminhadas, o consumo de combustível, enfim... a aproximação entre os homens.

Quero agradecer neste momento as chamadas que a VIVO evitou que eu atendesse. Essas pessoas inconvenientes que, em pleno dia da semana, me procuravam para fechar negócios! Bem fez a VIVO em emitir radiosas mensagens de que eu estava com o aparelho desligado. Eles que busquem meus concorrentes! Viva o espírito, abaixo o vil metal.

Não posso me esquecer das mulheres. Ah, essas mulheres que nos telefonam! Em busca do que? Do prazer pelo prazer, do sexo pelo sexo, essas pecadoras! Agradeço ao meu calado Samsung, que me ajudou a passar noites e noites meditando, lendo livros do Paulo Coelho e assistindo "A Noite é uma criança" daquele gênio da comunicação chamado Otávio Mesquita. As mulheres que distraiam outros, porque eu quero é cultura, é vida, é lucidez!

A VIVO – na constante preocupação com o humano, com o metafísico, com o bem estar espiritual dos seus clientes – ainda me proporcionou separar os verdadeiros amigos daqueles falsos, superficiais. Os verdadeiros companheiros não desistem após cinco ou seis tentativas! Continuam e continuam e continuam tentando. Com isso, memorizam nosso número, pensam em nós com carinho, exercitam a transmissão de pensamento.

E, no capítulo da caixa postal, uma atenção especial a esta grande operadora de calculadoras eletrônicas: agradeço os momentos de ternura e humor que passei resgatando recados guardados nos modernos e valvulados equipamentos VIVO: recados que recebi e ninguém me informou; mensagens que me informaram e nunca recebi; convite para o churrasco de Domingo, avisado na terça-feira; aviso de vencimento de conta do dia 20, recebido no dia 30; o recado urgente da (ex) amante, que ficou esperando na chuva; o filho que eu não peguei na escola; o pai que perdeu o avião; os desaforos que ouvi sem saber o porquê. Finalmente, agradeço as utilíssimas mensagens que recebi pontualmente às três ou quatro da madrugada, avisando que eu ganhara sensacionais "torpedos" a serem utilizados entre clientes VIVO até março de 2004. Quantos momentos felizes. Quanta alegria! Quanto sentimento VIVO!

A esta gigantesca multinacional da agenda eletrônica, o meu muito obrigado! Obrigado pela cultura que tive que adquirir, ao buscar entender o que é "sombra", "pane temporária", "manutenção preventiva"; "interrupção de serviços para melhoria de sua qualidade"... ora, não sejam modestos... é impossível melhorar o que já é perfeito!!!! O silêncio é a virtude das virtudes! Viva a VIVO!

Penso, logo existo! VIVO, logo emudeço!

Não é só! As antenas da VIVO estimulam a busca pelos pontos de melhor sinal. Quer telefonar? Pegue seu carro, vá até o telhado da Caixa D'água da Higienópolis ou ao 13º. andar do Tower Shopping. Dois pontos ótimos para conversar das 4 às 7 da manhã, com janelas abertas. Marque um sarau com seus amigos. Isso é gente, isso é VIVO!!!

Aos atendentes VIVO, meu muitíssimo obrigado! Obrigado por pedir o número do livro de registro do meu nascimento no Cartório de Registro Civil. Vocês têm razão: quem garante que eu sou eu? E se outra pessoa quiser pagar a conta no meu lugar ou – imaginem!!!! – reclamar da qualidade do meu intocável Samsung? (intocável porque nunca toca...) Isso mesmo, amigos... saibam que, após ligar para vocês, passei a duvidar da minha existência. Isso é filosofia! Isso é VIVO!!! E obrigado por me fazer pensar na minha reclamação, insistindo que todos os clientes da VIVO estão satisfeitos e só eu reclamo o tempo todo. Isso é que é atendimento personalizado. Na verdade, o silêncio do meu VIVO é como a dor: puramente psicológica!

Como sou proprietário de um aparelho chamado pré-pago, tenho alguns agradecimentos adicionais. Reconheço: sou pré-pago. Sou praticamente um marginal. Eu não presto. Sou o chato da pulga do piolho da ameba. Mereço todo tipo de açoite, de castigo, de constrangimento. Agradeço a VIVO enquanto levo as chibatadas. Sei que quando compro 30 reais de crédito, vocês me dão 45. E, se no meio de uma ligação com um cliente, eu for surpreendido com uma mensagem de que meus créditos terminaram, sei que a VIVO faz isso pelo meu bem. Apesar de anunciar que eu ainda tenho cento e três reais e oitenta centavos de crédito, eu deveria saber que são créditos de ouro, que servem somente para eu conversar com outros gênios proprietários de VIVO... ou seja, eu que arranje clientes entre a minha comunidade!!! Quem mandou eu querer falar com um estranho? Ele que busque os seus iguais. Eu sou mais VIVO!!!!

O bonequinho da VIVO é aquele sem boca (não fala) e sem ouvido (não ouve). Típica propaganda realista. Outra prova de respeito ao consumidor: quando me tiraram da Sercomtel, prometeram que minha conta iria diminuir. É verdade, eu pago menos, pois nada falo.

Os aparelhos VIVO têm agenda, calculadora, relógio e joguinhos. Eu ainda quero um telefone? Isso é exigir demais!

Feliz Natal para todos! Escrevo porque sou VIVO! Não o fosse, telefonaria!

Um abraço de um cliente satisfeito.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RS o serviço da Claro está uma droga (para não falar coisa pior...) desde que inventaram este plano de ligações grátis após as 9 da noite para celulares novos. Lixo de serviço. Hoje não pegaria celular da Claro. Claro que não!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...