Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Melhor: Geforce Fx 5900 Ou Radeon 9800?


Visitante

Posts recomendados

Na verdade eu gostaria apenas de saber se uma é muito superior a outra pois a Geforce é muito mais barata e será essa que eu terei de comprar. E quanto a GeForce eu queria saber qual das de chip FX 5900 256 DDR eu deveria comprar para ter os melhores gráficos em jogos? E o que uma placa "Dual Channel" faz? Eu ouvi meu primo comentando que era melhor sendo Dual Channel... bom, por enquanto é só. Falou aí pessoal.

EDIT: Também gostaria de saber se é possível fazer qualquer filtro que seja, seja AA ou Anysotropic funcionar suavemente em Star Wars:KOTOR com a minha boa e velha GeForce FX5200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara, sem dúvidas, a radeon 9800 é superior... mas é muuito mais cara. Com a FX 5900 você já vai ter um desempenho ótimo! Quanto a ativar filtro nessa sua 5200 acho que não rola... no máximo 2x em cada... dependendo do seu PC, se ela for de 64 bits... esqueça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...