Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade De placa-mãe


Visitante

Posts recomendados

Olá estou pensando em fazer um upgrade da minha placa-mãe + placa de video e gostaria de gastar na faixa de 200 a 300 em cada uma. Gostaria de saber quais as melhores em relação a custo/benefício d placa-mãe e video.. atualmente tenho uma m810 td onboard.

A placa-mãe tem q suportar tudo q eu uso hoje, conexão serial, processador amd duron, hd ide (acho q é isso), memoria dimm (mas qehro c ddr também pra um futuro upgrade), ps/2(até é dispensavel),bastante conexões usb e agp 8x.

A placa de vídeo teria q ter 128bits 128mb e barramento agp8x e um bom custo/beneficio de preferência!!

Estou postando isto porque estou bastante indeciso principalmente c a placa-mãe se alguem pudesse me ajudar seria muito grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rotten,

Se você quer uma board com suporte à DDR/SDR, a escolha é a Shuttle AK32A. Ou ECS K7S5A, mas essa placa apresenta incompatibilidade com algumas memos genéricas. Porém, existem opções mais modernas e nesta faixa de custo como a M848 da PCChips, Asrock K7S8X e Asus A7V8X-X.

Quanto à placa de vídeo, recomendo fortemente uma Radeon 9100. Custa exatamente R$ 300,00 na WAZ. Comprei uma e posso dizer: é show de bola. :D

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rotten@16 dez 2003, 21:24

Olá estou pensando em fazer um upgrade da minha placa-mãe + placa de video e gostaria de gastar na faixa de 200 a 300 em cada uma. Gostaria de saber quais as melhores em relação a custo/benefício d placa-mãe e video.. atualmente tenho uma m810 td onboard.

Andei vendo pelos foruns que a ECS N2U400-A já chegou no paraguai e será negociada aqui no Brasil por volta de 250 reais, se isto acontecer será ótimo, pois ter um nForce2 Ultra 400 por 250 conto seria bom demais :D

Olha a foto dela

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ecsusa.com/images/N2U400-A_1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po me interessei por todas as placas mas em especial pela ECS N2U400-A,onde eu consigo acha-la na fronteira? uma pequena duvida nd a v c o assunto o que é OEM , porque tdas placas e p. de video q eu vejo q tem isso sao mais baratas. o que vem isto a seR??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...