Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Live Com Problemas!


shamandnl

Posts recomendados

instalei uma SBLive/value em meu P.C na intenção de montar um studio caseiro.Bom o problema que aconteceu comigo foi o seguinte: Ao tocar uma música o som saia estalando (pipocando), não muito, mas prejudica na hora de gravar pois a gravação sai com estalos também. Postarei no final da mensagem a configuração usada. Já tentei de tudo que existe, já postei em vários foruns, já me deram várias dicas mas até agora a pane ainda continua. Troquei a fonte por uma de 450W, troquei a placa de som, troquei a placa de vídeo, troquei o processador... enfim, a única coisa que eu não troquei foi a placa mãe, mas creio eu que isso não causaria tal infotúnio, já que ela funciona perfeitamente. Depois de experimentar todo tipo de redução de aceleração de vídeo e de som, etc, cheguei a conclusão de que para usar legal a placa eu tenho que desativar todos os programas que estou usando, não usar players com gráficos e diminuir ao máximo o uso de memória e processos. Assim eu consigo usar 1 player e o sound forge ao mesmo tempo sem causar "estalos" na gravação. Alguém pode me dar uma força aí??????

CONFIGURAÇÕES: AthlonXP2000+ ; placa mãe ASUSA7S333; vídeo GForce4 XFX- 440 ; HD 40 -7200rpm; CD E COMBO LG; memória DDR256 ; som SOUND BLASTER Live5.1/value; fonte 450W Dr. Hank;sistema operacional WINDOWS XP;

ENDEREÇO IRQ - 17 (exclusivo da placa). :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...