Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com Ou Sem?


ppeixer

Posts recomendados

Zoom otico é melhor do que o Zoom digital. Ele é mecânico através de lentes. Isso faz com que quando você dá zoom pra tirar a foto, ela não saia distorcida, sem os pixeis na imagem. O zoom digital ele aumenta os pixeis o que faz com que eles se tornem mais visiveis e a imagem fique com aqueles quadradinhos......

Bom ... zoom otico é bom ...é como se você tivesse um binóculo na camera ... vale a pena comprar uma .....

falowwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado bielmooca, agora estou em duvida entre uma porrada de cameras ;D hehehe mas é esso aí vou listar elas aqui e vejam se vocês aprovam ou não.

1- HP P435

2- Vivican 3675 com zoom optico

3- Olympus D390

4- Samsung 300 Digimax

é isso aí vão postando aí pra me ajudar, pois preciso decidir isso até amanhã ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por pEdReRo@17 dez 2003, 14:45

Muito obrigado bielmooca, agora estou em duvida entre uma porrada de cameras ;D hehehe mas é esso aí vou listar elas aqui e vejam se vocês aprovam ou não.

1- HP P435

2- Vivican 3675 com zoom optico

3- Olympus D390

4- Samsung 300 Digimax

é isso aí vão postando aí pra me ajudar, pois preciso decidir isso até amanhã ;/

eu não sei a resolução dessas cameras ..... o q conta é isso ... o nome da marca também conta ....... ehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@17 dez 2003, 14:45

Muito obrigado bielmooca, agora estou em duvida entre uma porrada de cameras ;D hehehe mas é esso aí vou listar elas aqui e vejam se vocês aprovam ou não.

1- HP P435

2- Vivican 3675 com zoom optico

3- Olympus D390

4- Samsung 300 Digimax

é isso aí vão postando aí pra me ajudar, pois preciso decidir isso até amanhã ;/

Se só tiver acesso a essas câmeras escolha a Olympus, mas se puder, dê uma olhada nas canons a60 (2mp) e a70(3mp) são um show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...