Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

´Vale a pena comprar esses ASus??


Cristina Magna

Posts recomendados

Olhei e li vários tópicos sobre netbooks daqui. Quase virou um vício..rs

Depois de muito olhar, e ler e aprender com vocês, quase ,me decidi por esse netbook:

Notebook Asus EEEPC900 Preto Intel Celeron M353 900Mhz 1GB 20GB LCD 8.9" WebCam 1.3 Mega Pixels Integrada Widescreen Linux

Está por 999,00... E como vocês já disseram para gastar perto de 1500 ou 2000 é melhor pegra um note tradicional.

A dúvida é: vou usar para acesso a internet , ele está pronto para 3 g , tem bluetooh ( não sei escrever, rs)?

Sei que tem a linha 1000 sa Asus, vale mais a pena? No ML tem por 1200 mais ou menos, mais é ML né.

Socorro...Qaunto mais leio , mais fico em dúvida....

Ah, obvio que se for colorido, ou pelo menos branco eu prefiro

Obrigada

Ps: Acho que agora me apaixonei por esse: http://www.lojasmm.com/detalhes.aspx?pc=2908

Qual deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Como tenho cartão do extra vi esse no site...e sabe como mulher é volúvel...me paixonei !!

Valeu a pena a paixão? Pago par ver ou volto pro ASUS?

Netbook Aspire One Intel® Atom, 1GB, HD 120GB, 8.9", Câmera, Wireless e Windows XP Azul - Acer

Processador:

- Intel® Atom N270

- Clock: 1.6 Ghz

- Memória cache: 512KB

- Barramento: 533 MHz

Memória RAM:

- 1GB

- Tipo: DDR 2

- Velocidade: 533 MHz

HD:

- 120GB

Tela do do Notebook Acer:

- Tamanho: 8.9" widescreen

- Resolução: (1024 x 600)

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows XP Home

Câmera:

- Resolução: 0.3 Megapixels

- Tipo: Integrada

Wireless:

- Rede sem Fio: Built-in 802.11 b / g WLAN

Leitor de cartão de memória:

- Tipo: (MS/MSPRO/SD/MMC/RS-MMC/xD)

Placas do Aspire One:

- Placa de vídeo: Acelerator gráfico Intel GMA 950

- Placa de rede: integrado 10/100Mbps

- Placa de som: integrada

Teclado e Mouse:

- Teclado: Padrão ABNT2 Acentuação em português

- Mouse: Touch pad 2 botões

Peso e Dimensões do notebook Acer:

- Dimensões do produto (LxAxP) 24 x 2,9 x 17 cm

- Peso do produto: 995 g

Bateria:

- Tipo: 3 celulas Li-ion

Conexões do Notebook:

- 3x USBs

- Headphone, speaker, line-out jack

- Microphone-in jack

- RJ-45 (rede)

- Saída de Vídeo D-Sub (15 pinos)

Alimentação Bateria Recarregável

Cor Azul

Dimensões (LxAxP) 24 x 2,9 x 17 cm

Disco Rígido 120GB

Marca Acer

Fax Modem Não

Garantia 12 meses

Memória RAM 1GB

Multimidia Não

Peso 995 g

Processador Intel Atom

Tela do Notebook 8

tensão 110/220V

- Manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho um Asus EEE PC900.

Não me arrependo de ter comprado, tem um bom desempenho para o que eu preciso (acesso a internet, powerpoint,...). Os 20GB que ele tem são suficientes para o meu uso.

O que pesou na epoca entre ele e o Asus 1000, MSI Wind, Positivo Mobo White, Acer Aspire One,... foi o preço. Comprei ele por 890 reais na época (modelo nacional, nota fiscal) enquanto os outros custavam cerca de 1400 a 1500 reais.

Coloquei algumas informações sobre ele neste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/comparativo-asus-eee/635972

Conecto com ele com o Claro 3G sem problemas, usando um modem USB. Funciona bem tanto no Windows XP como no Linux que vem instalado nele.

Não tem Bluetooth. Uma opção de bluetooth neste caso é um mini adaptador como esse: http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=001018ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu hoje, um Asus 1002HA, muito lindo. Para minha agradavel surpresa veio com o Atom 280, paguei R$ 1500 com 02 gb, mas o preço já abaixou (R$ 1350 com 01 gb). Comprei na Beta Informática (www.betainformatica.com.br), vi no ML e descobri a loja na net, mas o preço é o mesmo, consegui desconto no frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Luciano....e agora???

Esse ASus ou o ACer?? rsss

O duro é que queria usar o cartão do Extra.

Mas acho que vale a pena comprar esse

Desculpem toda essa indecisão. Obrigada Carvalhoso e Luciano. Estou traumatizada porque comprei ano passado, no inicio do ano, o mobo de 512, 2g e meméria flash. Serviu até...Mas é muito pouca memória...O ASus eeepc 900, nem se compara né.

As d´´uvidas são primárias, mas entendo pouco de pc.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o net com a bateria zerada, deixei carregando por quase doze horas;

No outro dia zerei a bateria e tornei a carrega-lo por quase doze horas;

Fiz o que todos desaconselham, pluguei na internet (Speedy) e mandei atualizar o Windows, marquei até o que não devia (atualizou a versão trial do Office, Exploer 8 e etc), foram 400 mb de arquivos;

Com ele carregado fiz minha primeira viagem:

Na rodoviária utlizei a rede sem fio (uma tristeza de lerda) por uns 50 min;

No onibus fui assistindo vídeo (Seinfeld) via Real Player e ouvindo MP3 por volta de 2:30 min e no final ainda restavam 28% de energia - Cumpriu o desejado.

Por enquanto é só alegria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...