Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mordor

Problema no word 97

Recommended Posts

<font color='#000000'>Quando no Word 97 começo a digitar um novo documento e tenho que dar um <ENTER> para a quebra de linha, em vez do cursor ir para a linha de baixo e com  salto normal, ele (o cursor) da um salto muito grande procurando centralizar o texto na pagina, não na linha mas na pagina. Obs.: só ha salto diferente quando ha quebra de linha (<ENTER>). Quando eu tenho que dar um novo <ENTER> é a mesma coisa. porém ele (o cursor) não sai da pagina até que eu digite todas as linhas que a pagina pode comportar e vai para a próxima pagina e começa tudo de novo numa nova pagina. A página já digitada fica fica formatada perfeitamente, porém é estressante digitar um texto assim e tambem não é a forma correta. Se alguem tiver alguma dica, por favor, me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#736AFF'>bem...

no menu arquivo escolha configurar pagina

logo acima tem as guias: MARGENS TAMANHO DO PAPEL ORIGEM DO PAPEL E LAYOUT, esta é a que queremos.

em Layout va em alinhamento vertical escolha a opção Superior e clique bem abaixo onde esta escrito padrão, depois em SIM e pronto espero que tenhamos conseguido, do contrario me comunique e tentaremos novamente.

:69

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais