Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de fontes e WordArt piscando após instalar Folding@Home


marockosu

Posts recomendados

o pessoal, depois que instalei o F@H aqui na máquina, após uns dias rodando tudo normal

mas aí do nada, começou a dar umas coisas estranhas,

tipo quando eu abro a lista de fontes do corel draw x4 a lista aparece e fica piscando tipo aparece e desaparece e no word também

no word e no power point, quando você cria-visualiza um wordart ele também fica piscando e redesenhando...

e isso só quando o F@H está rodando e após ele instalado

e também meio que intermitente, não tem hora pra acontecer, as vezes quando está no começo da WU ou então quando está com 10-30% as vezes com 90%...

máquina

mobo: p5kpl-se asus

processador: e7400 intel

memoria: 2gb genérica

vídeo: hd 4350 radeon sapphire

alguém aí sabe o que seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo...

caso parecido com esse seu que solucionei, era vírus. tentou fazer um scan pra ver se tem vírus no seu pc?

posso estar errado, mas atualmente estudo Segurança de Informática e Informações, e isso já foi passado pra mim, em algumas particularidades, os virus podem causar esse tipo de bagunça no pc. o próprio AVG pode dar cabo desse tipo de vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo...

caso parecido com esse seu que solucionei, era vírus. tentou fazer um scan pra ver se tem vírus no seu pc?

posso estar errado, mas atualmente estudo Segurança de Informática e Informações, e isso já foi passado pra mim, em algumas particularidades, os virus podem causar esse tipo de bagunça no pc. o próprio AVG pode dar cabo desse tipo de vírus.

aqui eu to usando o mcaffe e eu acabei de passa-lo e não deu nada não:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo... uma coisa eu tenho pra te falar a respeito de vírus. nem sempre um vírus se torna visível ao Antivírus, você disse que usa o McAffe, mas isso não quer dizer que ele vai conseguir detectar o vírus. muitos vírus se escondem muito bem e mesmo um bom anti vírus como o que você usa, pode não enxergar e não pegar o vírus. Experimente o AVG 8.5 acho ele muito bom, faça um teste, pode ser que ajude você resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Lista de fontes e WordArt piscando após instalar Folding@Home

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...