Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell 1545 x HP DV5 1240br


rlsmichel

Posts recomendados

Olá pessoal

Estou na dúvida na compra desses 2 notebooks

Dell 1545

ProcessadorIntel Core 2 Duo T6400 2.0GHz Barramento800Mhz Sistema operacionalWindows Vista Home Premium, Service Pack 1, em Português Tamanho da tela15.6" High Definition (1366 x 768) Unidade ópticaGravador de DVD/CD Leitor de cartãoSim, Memory Stick PRO, SD, MMC Leitor biométricoNão Webcam integradaSim Resolução da webcam1.3MP Conexão s/ fio (wireless)Sim Conexão BluetoothSim Características Gerais- Placa de Video: Placa Gráfica Integrada Intel Media Accelerator X4500HD

- Placa de Som: Placa de áudio integrada 2.0

- Portas de Conexão: Conector de vídeo VGA de 15 pinos, Conector de rede integrado 10/100 LAN (RJ45), Conector de adaptador CA, Tomadas de áudio (uma saída, uma entrada de microfone), Slot para ExpressCard de 34 mm

Leitor de cartão de mídia 7 em 1"

- Conexão s/ fio (wireless):Placa Wireless Dell 1390

Especificações Técnicas

Memória RAM4GB Disco rígido (HD)250GB Cache2MB Portas USB3 HDMInão Sintonizador de TVnão Rede10/100 Modemsim, sim Bateriaprimária de 6 células, primária de 6 células

HP 1240br

AMD Dual-Core Mobile AMD Turion X2 RM-72 de 2,1 GHz

Tecnologia: Tecnologia HP ProtectSmart

Memória RAM: Expansível 8GB (3.2GB para Sistema Operacional 32Bits); 3 GB DDR2

Disco Rígido (HD): 250GB; RPM 5400

Memória de Cache: 1MB L2

Chipset: AMD M780G

Drive óptico: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

Sistema operacional: Windows Vista Home Premium

Display LCD: Polegadas 15.4; Widescreen; Resolução 1280x800 pixels

Vídeo: ATI Radeon HD 3200 Graphics

Memória de video: Compartilhada até 1406MB

Webcam integrada: Sim

Microfone Integrado: Sim

Fax modem 56K: Sim

Leitor de cartões de memória: Sim

Áudio: Alto-falantes integrados Altec Lansing

Mouse: Touch Pad com botão Liga/Desliga e pad de rolagem vertical dedicado

Teclado: Português ABNT2

Leitor biométrico (Digitais): Sim

Rede: Ethernet 10/100, Wireless e Bluetooth

Entradas e saidas: USB: 4; Saídas Fone de Ouvido: 2; Entrada para microfone; VGA (15-pin); Infravermelho; RJ-45 (LAN); Porta de Expansão (Expansion Port 3); eSATA Combo; Saída HDMI; RJ-11 (Modem)

Bateria: Litio-Íon 6 células

tensão: Bivolt

Peso: 2,5 Kg

Dimensões (LxAxP): 35.7 x 4.19 x 25.9cm

Conteúdo da embalagem: Notebook, 1 Controle Remoto HP (versão Express Card) • 1 Fone de ouvido (Mobile Stereo Earbud Headphones), Manuais e Guias

Garantia: 1 Ano

Controle Remoto: Sim

programas Inclusos: Microsoft® Works em Português; HP ProtectSmart; Cyberlink DVD Suite; Atualização de software HP (HPSU); Documentação do usuário HP; HP PC Recovery (SoftThinks); Digital Persona; Microsoft Office 2007 Home and Student Edition Trial de 60 dias; Macromedia Flash Player; HP Games Powered by Wild Tangent com Criador de Criaturas do Spore; Media Smart 2.0; Muvee Reveal Basic (trial de 20 dias); Ajuda e Suporte da HP; HP Easy Setup; Biblioteca do Suporte Ativo HP; Assistente sem fio HP; MY AOL/HP Personal Portal; Symantec™ Norton Antivirus 2009 (atualizações complementares por 60 dias); Adobe® Reader

Eu estou na dúvida mais pelo processador, o core 2 duo eu sei que é muito bom pelo que falam, mas o turion X2 eu nao conheço muito, vou usar o notebook mais para aplicações, para ver filmes em viagens, e não muito para jogos. Gostei Do Hp por vir com HDMI, pois tenho uma TV lcd em casa!!! Mas minha grande dúvida são os processadores!!! Me ajudem ai pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa ae que tem uns 2 ou 3 tópicos com a mesma dúvida que você.

O processador do Dell é um pouco melhor, mas a diferença é pequena. O Turion x2 se equivale a um Core2Duo T5750.

Eu pegaria o HP, tem melhor placa de vídeo, design bem mais moderno e agressivo (humilha o feioso do Dell, tem emblema que acende na tampa e tal) além de mais entradas (HMDI, 2 entradas fone de ouvido, etc) e controle remoto.

Eu acho um notebook bem mais moderno e pegaria ele. Mas procura os outros tópicos pra você avaliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja no 1225 você não terá garantia da HP no Brasil porque a HP só da garantia pra modelos nacionais.

rlsmichel, cara a diferença desses 2 processadores (T6400 e ZM-72) é só na teoria, na prática é totalmente imperceptível, ainda mais pras atividades que você quer. O Turion tem outras tecnologias que suprem essa diferença de cache (uma das tecnologias a Intel está copiando no i7 hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Assistência da HP é tão boa quanto a da Dell. Ambas levam de 20 a 30 dias pra reparos ou trocas.

A garantia normal da dell leva menos tempo que isso (pelo menos nas grandes cidades). Eles enviam um técnico no local e resolvem o problema em menos de 3 dias.

A HP recolhe o equipamento, é levado para a central deles para verificar o problema, esta operação aumenta um pouco o tempo de reparo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja no 1225 você não terá garantia da HP no Brasil porque a HP só da garantia pra modelos nacionais.

rlsmichel, cara a diferença desses 2 processadores (T6400 e ZM-72) é só na teoria, na prática é totalmente imperceptível, ainda mais pras atividades que você quer. O Turion tem outras tecnologias que suprem essa diferença de cache (uma das tecnologias a Intel está copiando no i7 hehehe).

Sério?? É que no site do NotebookCheck tem o BenchMarrk deles e o T6400 Ficou na posição 63, e o Rm-72 ficou em 86º posição!!

Olha só: http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sem querer botar mais dúvida na sua cabeça, e sim solução, preste atenção no LG R510. Comprei um (modelo 5000) e estou muito satisfeito e impressionado. De HP em tô legal. Meu último saiu da garantia e...queimou a placa mãe!!! E com a experiência do meu anterior (DV6000) digo que o LG supera em qualidade de acabamento, tela, conforto do teclado (com teclas numéricas), design etc.

Vale dar uma boa olhada. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara já tive um HP importado, da linha dv6000 que saiu do mercado a pouco tempo, esse era equipado com turion x2 2,0GHz e chip NVIDIA, bom a maquina era realmente linda, mas em pouco tempo (7 meses) deu pau e a HP não cobre garantia no brasil de maquinas importadas, bom resumindo perdi dinheiro, a unica coisa que eu consegui foi fazer a loja que tinha me vendido devolver metade do dinheiro.

Agora comprei um DELL 1545, a quase um mês, equipado com C2D t6400, 3GB de ran, HD 250, vista premium, office home and student, antivirus por 15 meses e Wireless da intel pra maquina ser centrino, peguei na promoção de uns dias atrás, paguei 2460,00.

Cara o que eu posso te dizer é que estou muito satizfeito com o DELL, a maquina não esquenta nada e é super rapida. Ainda não a utilizei para jogos, então não posso falar muito sobre a placa de video, mas vi alguns videos no Youtube de uns caras rodando jogos no 1545 e parece que a placa de video não é ruim não.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa ae que tem uns 2 ou 3 tópicos com a mesma dúvida que você.

O processador do Dell é um pouco melhor, mas a diferença é pequena. O Turion x2 se equivale a um Core2Duo T5750.

Eu pegaria o HP, tem melhor placa de vídeo, design bem mais moderno e agressivo (humilha o feioso do Dell, tem emblema que acende na tampa e tal) além de mais entradas (HMDI, 2 entradas fone de ouvido, etc) e controle remoto.

Eu acho um notebook bem mais moderno e pegaria ele. Mas procura os outros tópicos pra você avaliar melhor.

na minha opiniao

o 1545 é mais bonito

ele é todo black piano

mais cada 1 tem sua opiniao e eu respeito

mesmo assim eu pegaria o hp por causa da placa de video

e as saidas hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...