Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores suportados pela MSI MS-7267


nosdak

Posts recomendados

O gostaria de saber qual processador e compatível com minha placa mãe.

Nome da Placa Mãe: MSI MS-7267

Tipo de processador: Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200)

Tipo do componente soquete: 775 Contact LGA

Tecnologia utilizada 8M, 65 nm, CMOS, *****, Low-K Inter-Layer, 2nd Gen Strained Si

Tipo de BIOS AMI, Versão da BIOS V14.4B2

espero que com essas informações vocês possam me ajudar, e se não for informação suficiente me falem qual está faltando que passo a vocês.

desde ja agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

processador | velocidade

DUAL CORE E1500 | 2.2 GHZ

pentium 4 | de 2660 a 3800 mhz |

pentium 4

extreme edition | de 3200 a 3733 mhz |

pentium d | de 2660 a 3600 mhz |

celerom d | de 1600 a 2000 mhz |

core 2 duo | de 1600 a 3166 mhz |

core 2 extreme |de 2933 mhz |

xeon 3000 |de 1866 a 3000 mhz |

core 2 quad | de 2133 a 2833 mhz |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador | velocidade

DUAL CORE E1500 | 2.2 GHZ

pentium 4 | de 2660 a 3800 mhz |

pentium 4

extreme edition | de 3200 a 3733 mhz |

pentium d | de 2660 a 3600 mhz |

celerom d | de 1600 a 2000 mhz |

core 2 duo | de 1600 a 3166 mhz |

core 2 extreme |de 2933 mhz |

xeon 3000 |de 1866 a 3000 mhz |

core 2 quad | de 2133 a 2833 mhz |

core 2 duo E7500 posso colocar um processador desse no meu pc

msi ms-7267,intel®Celeron 420 1.60ghz,2GB ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opa! Aproveitando o tópico, também tenho essa Placa Mãe da MSI MS-7267 e gostaria de saber se ela pode suportar um processador bom como o: Core 2 Duo E7500 ou um Quad 2 Core Q8200 ou Quad 2 Core Q9550....

Pra comprar neste fim de ano! xD

Podem me responder?? Desde já, grato. :)

Edit~

cardozo pereira, o link que você mencionou está fora de área! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, eu também tenho essa Placa e por experiência própria devo dizer que ela não suporta o CORE 2 DUO (modelo testado: E7500 2.93Ghz), na minha ele rodou a 1.59Ghz, e não venham me dizer que "o processador roda baixinho porque você não tava usando muitos aplicativos no momento..." porque eu fiz o benchmark do RE5 e não vou nem comentar a M#$@*! que saiu né?! (míseros 10 FPS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 7 anos depois...
  • 1 ano depois...

Eae galera tenho uma Ms-7267 Vs 4.5. Ddr2

Gostaria de saber qual processador mais potente suportado por ela e tambem gostaria de saber se caso eu compre esse processador, se eu vou precisar atualizar a bios para poder estar utilizando corretamente o processador, sem nenhum erro ao ligar (o tau dos Bips).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pessoal, tive uma experiencia com essa placa-mãe e posso dizer que não é aconselhado o uso do E7500. Ela não suporta o processador e ele roda muito abaixo do que deveria rodar, além de ser incompativel com as memorias ddr2 mais novas. o bench no cpu z deu menos de 100 pontos por incrivel que pareça, então não recomendo nem um pouco essa placa-mãe! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@dgsoul KKKKKKKKK Tenho uma placa dessa (sim, em 2020, ela foi comprada há uns 15 anos)... Tentei o mesmo com um E8500 de 27 pilas do Aliexpress e deu exatamente no mesmo 1.59 (reconhecida pelo SETUP da BIOS, pois o PC nem ligou com a fonte lixo kkk)... Porém com o e2140 que veio nela funcionou até a 1.8ghz com overclock. Mas a minha fonte também é lixo (apesar de aguentar todos os 15 anos é chinesa 250w).

 

Enfim, a placa é uma tralha (e a fonte também), ainda mais nos dias de hoje, recomendo usar só quem realmente não tem condições de comprar melhor e que já tenha há tempos. Vale a pena investir agora em coisa nova, mesmo que inferior há antigas, prioridade ao que é mais atual, pois tem as novas técnologias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...