Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ecs 761gx-m estou com dificuldades


ramboo

Posts recomendados

ola pessoal tenho uma placa-mãe da ecs761gx-m um hd sata 160gb 2gb de ram ddr2 667 e ja fiz de tudo quanto e jeito para fazer essa parada do raid fuincionar no meu xp e o seguinte quando eu entro no setup e habilito o raid eu nao consigo entrar no windows xp, so consigo entrar se eu colokar ide, ja peguei os drivers e coloquei no diskete na hora da instalação do windows xp, mais fica faltando sempre um arquivinho ai nao funciona, ja instalei o windows como ide e depois instalei o raid pelo windows mais deu na mesma quando fui habilitar o raid nao entra no windows xp, agora peço pro favor se possivel me ajudem gostaria de um tourial passo-a-passo de como fazer esse joça rs porque derrpente posso estar fazendo algo errado , ficarei muito grato, e se precisarem de mim estou aaki, sei q nao sei dessa parada mais sei de outras coisas e posso ajudar muito o forum e so vocês fazerem perguntas q eu respondo valeu um abraço pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, iniciando. Se vai fazer RAID0, tem de ser desde o início, habilitar e ativar o RAID0, formatar e instalar o SO.

Para tal, tem de ter o disquete com drivers e qualquer arquivo que a instalação perguntar tem de apontar para ele.

E outra, é mais fácil pegar um desses Windows com mais de 700MB só de drivers integrados para instalar, mais prático, para instalar numa placa minha com chip Ati tinha de fazer isso, por disquete nunca dava certo. No caso eu mesmo integrei os drivers por um programa, esqueci o nome, DP Stream se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...