Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o youtube (lentidão)


MudBass

Posts recomendados

Ae galera, estou com um problema no youtube...

Ele demora muito tempo para COMEÇAR A CARREGAR o vídeo, depois que o vídeo começa ele carrega quase instantaneamente. O problema é que não importa se o vídeo tem 5 segundos ou 10 minutos, ele demora muito para iniciar o carregamento (média de 7/8 minutos).

Qualquer outro site de vídeos funciona normalmente (metacafe, googlevideo, etc).

Isso acontece tanto no firefox quanto no IE, minha internet tem 6mb.

Começou há algumas semanas.

O quê faço?

Obrigado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode-se verificar a redundãncia na sua conexão ppoe se você usar modem ADSL verifique se seu provedor possui conexão direta com os provedores de web assim como classes validas de servidores DNS.

Nos demais casos recomenda-se fazer um teste com outro aparelho ADSL e outro usuario cadastrado no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode-se verificar a redundãncia na sua conexão ppoe se você usar modem ADSL verifique se seu provedor possui conexão direta com os provedores de web assim como classes validas de servidores DNS.

Nos demais casos recomenda-se fazer um teste com outro aparelho ADSL e outro usuario cadastrado no servidor.

Hehe... traduza, por favor.^_^

auhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe... traduza, por favor.^_^

auhau

Ahuehueahueheuahueah essa foi Fiodahhhhh ...

Cara tua linha não está com algum problema de xiado ?

Procura trocar o servidor dns lá no adaptador de rede ....

Primário : 208.67.222.222

Secundário : 208.67.220.220

Se não resolver, pode ser algum problema no seu Windows !!

Avise se deu certo ...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a franqueza, mas as respostas acima não tem nada a ver com o problema.

É o seguinte, pode ser que no momento que você está acessando algum vídeo o servidor fica em gargalo "excesso de requisições", "muitos acessos no servidor que está hospedado o arquivo".

Isso acontece em qualquer conexão, é só mandar abrir outra vez o vídeo, se não der, vai tentando, não começe assistir o vídeo antes de terminar de abrir.

Tenho 10 mb e acontece a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a franqueza, mas as respostas acima não tem nada a ver com o problema.

É o seguinte, pode ser que no momento que você está acessando algum vídeo o servidor fica em gargalo "excesso de requisições", "muitos acessos no servidor que está hospedado o arquivo".

Isso acontece em qualquer conexão, é só mandar abrir outra vez o vídeo, se não der, vai tentando, não começe assistir o vídeo antes de terminar de abrir.

Tenho 10 mb e acontece a mesma coisa.

Bah, deu certo... auhauh

Engraçado é que eu tenho outra conexão na minha outra casa e NUNCA deu isso... esquisito.

Mas enfim, deu certo... muito obrigado a todos vocês!

:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...