Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BorNe

Vale a pena eu instalar Windows Vista?

Recommended Posts

Bem estou comprando um pc novo para jogos,core 2 duo 7400,placa-mãe da gigabyte,gforce9600GT,2gb ddr2 800 mhz

Gostaria de saber se vale a pena eu parar de usar o meu windows XP para usar o Windows Vista Ultimate 32bits ?Irei usar o pc + para jogos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não. Apesar de sua máquina ser bem capaz de suportar todo o peso do Vista ele nunca é uma boa opção. Fuja do Windows Vista..... Espera vir o Windows 7 que vai ser bem melhor.

Abraços! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opnião ! Gostaria de saber se tem alguem que usa ele e roda os jogos atuais normalmente ? Queria ver opiniões de quem usa ele para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado pela opnião ! Gostaria de saber se tem alguem que usa ele e roda os jogos atuais normalmente ? Queria ver opiniões de quem usa ele para jogos.

bem respondendo a pergunta do rapaz.

Sei d maquinas que suportÃo mais nÃo É bom, interface windows vista da muito problema, com tempo trava tudo, digo tudo, erros em jogos etc.. NÃo tem como fazer ghost nem limpar, so formatando, entÃo É bem melhor no windown xp mesmo, atÉ a vinda do melhor.

AbraÇos

Compartilhar este post

Link para o post

Pela sua configuração pode instalar sim; não rodo jogos, mas prá mim o Vista roda tão bem quanto o XP em máquinas de configuração mediana ou top, leia-se processador dual core, 2Gb de memória e placa de video dedicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais