Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tashunga

virus que trava o MSN e o promt de comando

Recommended Posts

bom tem um notebook que esta com um "virus" quando abro meu MSN ele trava antes de eu conseguir abrir ele, não recebo as mensagnes até o aviso de "você tem X mensagens novas" fica li travadão mas o windows roda NORMAL

- meu MSN não abre no notebook

- o MSN de outras pessoas funciona normalmente

- meu MSN abre nos outros computadores normalmente

- ao abrir o regedit ele fexa o explorer.exe e abre novamente (não é possivel acessar)

- ao tentar abrir o promt de comando ele trava fechando o explorer e reabrindo

se alguem tem alguma ideia de como arrumar isso e o que ocasionou o tal malware eu fico muito grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom, para tentar resolver seu problema, utilize as ferramentas MSNCleaner e MalwareBytes Anti-Malware.

Faça um escaneamento com o MalwareBytes Antimalware. Baixe o arquivo e execute o mbam-setup.exe; prossiga com a instalação; na última tela da instalação, deixe marcada somente a caixa Atualizar MalwareBytes; aguarde que a instalação das atualizações esteja completa, se ele não iniciar sozinho, dê um duplo clique no ícone do MalwareBytes no Desktop; plugue todos os seus drives removíveis, tais como PenDrives, MP3, celulares..., mande ele fazer um scan completo e aguarde, isso deve demorar muito e leva a CPU quase toda, podendo fazer com que seu PC dê algumas travadinhas de leve durante o processo.

Depois...

Faça o download do MSNCleaner. Extraia e execute o arquivo. Irá abrir a janela do MSNCleaner, clique em Analisar. Aguarde que a análise esteja completa. Caso ele encontre alguma infecção, clique em Remover para limpá-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais