Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para configuração


Posts recomendados

Olá Pessoal

Minha dúvida é a seguinte:

Comprei por R$ 1900 o seguinte micro:

- E7400 cooler box

- MB Asus P5kPL - SE

- 2x 2Gb Kingston DDR2 800

- GPU 9800 GT 1GB DDR3

- HD SATAII 500GB Samsung

- DVD RW LG

Descobri depois que essa MB não tem saída SPDIF, nem como opção interna como eu tinha imaginado. Porém o fornecedor que me vendeu o micro concorda em trocar essa MB pela P5KPL 1600 por uns R$ 50.

Minha dúvida é:

1.: Já que vou trocar a MB, compensa comprar outro modelo para fazer SLI com essa GPU que já tenho?

2.: Se sim, qual MB é equivalente em $$ à essa P5KPL 1600? Uma vez que ela só aceita CrossfireX e não SLI.

3.: Vale a pena fazer over utilizando a opão de automática da MB? Se sim, de quanto 5% 10% 15% 20% ou 30%? (não tenho a menor experiência nisso)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá Pessoal

Minha dúvida é a seguinte:

Comprei por R$ 1900 o seguinte micro:

- E7400 cooler box

- MB Asus P5kPL - SE

- 2x 2Gb Kingston DDR2 800

- GPU 9800 GT 1GB DDR3

- HD SATAII 500GB Samsung

- DVD RW LG

Falta uma fonte boa aí..

Minha dúvida é:

1.: Já que vou trocar a MB, compensa comprar outro modelo para fazer SLI com essa GPU que já tenho?

2.: Se sim, qual MB é equivalente em $$ à essa P5KPL 1600? Uma vez que ela só aceita CrossfireX e não SLI.

3.: Vale a pena fazer over utilizando a opão de automática da MB? Se sim, de quanto 5% 10% 15% 20% ou 30%? (não tenho a menor experiência nisso)

Obrigado!

1- Depende do preço da placa-mãe e da placa de vídeo. (bela resposta.. :D)

O SLI de 9800GT é forte, mas eu só o faria caso tivesse um quad core, e uma fonte bacana.

2- P5N-D, tem que ser chipset nVidia e da série 700 (os da série 600 nem sempre suportam todos os quad, o que te ferra em caso de upgrade)

Aqui tem mais: