Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferindo arquivo de um hd para outro


thiagofcf

Posts recomendados

bom dia, tenho um computador que está com windows danificado e por alguma motivo o mesmo não inicia, e tambem tenho um outro computador que está em perfeito uso, eu queria saber como faço para ligar o HD do que está ruim no pc que está bom porque preciso copiar os "meus documentos" e "desktop" deste Hd , como seria possivel? o que devo fazer para que o Hd ruim seja reconhecido para que eu possa pegar estes dados?

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

czfun, essa tarefa, apesar de a dica ser correcta, é muito perigosa.

thiagofcf, o melhor é pegar no HD que está com problemas, meter na máquina boa, no secondary da board, como master.

Depois, se os dados não estiverem encriptados, você vai aceder ao disco e ver os programas e documentos.

Terá que fazer certamente a opção de definição de owner dos files. Pode fazer pelas propriedades ou por cacls na linha de comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

czfun, essa tarefa, apesar de a dica ser correcta, é muito perigosa.

thiagofcf, o melhor é pegar no HD que está com problemas, meter na máquina boa, no secondary da board, como master.

Depois, se os dados não estiverem encriptados, você vai aceder ao disco e ver os programas e documentos.

Terá que fazer certamente a opção de definição de owner dos files. Pode fazer pelas propriedades ou por cacls na linha de comandos.

Eu posso dizer que essa sua técnica não funciona. Tentei isso no meu pc e não funcionou (também tenho um HD ruim fora desse pc), pois dá tela azul.

thiagofcf, melhor você fazer o que o Jczfun sugeriu, pois fiz isso com um pc e não aconteceu nada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...