Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cd de drivers completo


claudiney.cgc

Posts recomendados

Ola, estou a procura de algum site que tenha imagens .iso de cds de drivers (imagens dos cds que vem com a placa-mãe) sou tecnico em informatica e aparece muitos clientes aqui para fazer manutenção no pc que nao tem os cds, eu acabo tendo que baixar tudo na net atraves do site dos fabricantes, que por serem muito utilizados as vezes se torna impossivel e demorado baixar drivers pelo site.

então resolvi entrar nesta jornada e ver se tem algum site na net onde possamos baixar cds inteiros ou então,que possa ter alguma lista que possa indicar a versao do driver e a lista de placa-maes que esses drivers aceitam.

sei que minha duvida e muito complexa mas tambem sei que se esta for resolvida vai ajudar muitos tecnicos que tem os mesmos problemas que eu e a unica forma de resolver e ficar esperando hors ou ate dias para que o site do fabricante da placa-mãe liberar os downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Ola, estou a procura de algum site que tenha imagens .iso de cds de drivers (imagens dos cds que vem com a placa-mãe) sou tecnico em informatica e aparece muitos clientes aqui para fazer manutenção no pc que nao tem os cds, eu acabo tendo que baixar tudo na net atraves do site dos fabricantes, que por serem muito utilizados as vezes se torna impossivel e demorado baixar drivers pelo site.

então resolvi entrar nesta jornada e ver se tem algum site na net onde possamos baixar cds inteiros ou então,que possa ter alguma lista que possa indicar a versao do driver e a lista de placa-maes que esses drivers aceitam.

sei que minha duvida e muito complexa mas tambem sei que se esta for resolvida vai ajudar muitos tecnicos que tem os mesmos problemas que eu e a unica forma de resolver e ficar esperando hors ou ate dias para que o site do fabricante da placa-mãe liberar os downloads.

Gostei desta sua Ideia, então resolvi entrar nesta jornada e fazer Um site Blogger Disponibilizando Os cd completo de drivers, mas Para isto pedimos a todos que tenham seus cd de drivers o Fizesse um upload e enviasse o link e as informaçoes sobre o cd de drivers para [email protected] e assim eu iria disponibilizando cada vez mais cd completo de drivers neste site blogger!

O que voce Acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai cara, tem uma coletânia de cd de driver desse site aqui!!

Não vou posta os links aqui porque não sei se o pessoal daqui vende eles!

são mais de 3 gb de drivers, eu sou tec também e acho melhor baixar direto, porque pelo dvd, você manda busca pra instala e como são muitos drivers demora muito até achar o certo, tenho guardados os drivers mais antigos, quando vai um 98 pra lá já tem drivers no jeito!

hehe

Se algum modera deixar, posto os links pra vocês, lembrando que não fui eu que upei, encontrei em um forum que frequento!!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...