Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mais não dá o Bip.


Posts recomendados

Pessoal estou com mais um problema no meu pc, resolvo um e depois aparece outro.

O primeiro foi a bateria da placa mãe que estava dando problema, troquei e o pc continuou com problema. Parecia que não estava passando energia os coolers tinha pouca força e paravam. Ai eu limpei os cabos e as entradas, com isso ele ligou mais não dá o bip para iniciar.

Peço que mim ajudem. Agradeço quem reponder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

glaubinho_ce, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/122-computador-n%C3%A3o-liga-ou-n%C3%A3o-d%C3%A1-v%C3%ADdeo/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o moderador pediu.

O meu pc é um STI, com memoria DDR1, fonte nova de 450 Watts, processador Celeron D, Hd de 60gb decrição caviar, e temperatura não sei.

Bom o problema começou quando o pc estava reiniciando direto, a todo tempo, ai mandei concerta, e o pc voltou com outro problema aparecia uma mensagem que não deixava iniciar e msg era: Warning! CPU has been changed or CPU ratio changed fail. Ai mim disseram que o problema era na bateria da placa troquei, quando novamente tentei ligar o pc ele não pegava carga não ligava de jeito nenhum.

Foi ai que eu peguei tirei os fios de liga, reset e outro. Limpei as entradas ai o PC mais não dava aquele sozinho o BIP para iniciar, ele só fica ligado não passa disso.

Mim disseram para mim ajeitar o speak mais eu não sei o que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

to com o mesmo problema

apenas tirei

os fios eletricos do painel do gabinete

a luz vermelha nao ascendia

tirei e coloquei varias vezes

trocava.

depois coloquei

nas posiçoes respectivas

como tem que ser

de repente ele ligou normal

mas nao deu o bip de inicialização

liga normal mas falta o bip

isso pode prejudicar?será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

to com o mesmo problema

apenas tirei

os fios eletricos do painel do gabinete

a luz vermelha nao ascendia

tirei e coloquei varias vezes

trocava.

depois coloquei

nas posiçoes respectivas

como tem que ser

de repente ele ligou normal

mas nao deu o bip de inicialização

liga normal mas falta o bip

isso pode prejudicar?será?

.

bom, não prejudica, porém caso o pc tenha algum problema, é pelo speaker que ele pede ajuda.

sem ele não é possivel desvendar grandes misterios.

ele pode estar simplesmente encaixado ao contrário. caso não seja isso.

nunca encontrei à venda separadamente, mas talvez achem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...