Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bvlgari

Notebook até 2700 reais :D

Recommended Posts

E ai galera, tudo bom? gostaria de parabenizar o pessoal do fórum, foi aqui que aprendi tudo que sei sobre notebooks ( o que não é muito ainda. )

Seguinte, estou querendo comprar um notebook mas a grana tá difícil xP

Tenho disponibilidade de até R$ 2.700 reais para comprar um.

Meus Objetivos:

Internet

Ouvir Músicas

Ver Filmes

Jogar ( Ragnarok/WoW/CS/DOTA/GTA (não são jogos muito pesados mas quero uma placa bacana, não precisa ser a melhor, mas também não quero lixo ..< e tambem não preciso de jogar COM A MELHORRR QUALIDADE, dando pra rodar sem lag, com graficos bacanas tá de grande tamanho.) )

E de preferência, gostaria de um notebook de 9 ou mais células. (Mínimo de 6 células)

Um notebook com uma Webcam de pelo menos 1.3 mpx

Tela entre 15~16''

Processador Core 2 Duo T6400 pra cima clock 2.0 pra cima...

HD de 160 GB 7200 RPM (mas se tiver de 160GB com 5400rpm não tem problema.)

Memória RAM 3GB+

Bluetooth interno seria uma boa tambem :D

Preferência placa wireless n

Sistema Operacional pode ser Windows XP/Vista (preferência vista), não gosto de Linux etc..

Não preciso de frescuras como leitores de impressão digital, tela truelife ou algo do tipo.

Tenho Prêferência pelas seguintes marcas:

Apple (uHUAH to brincando, dia que conseguir comprar um Apple com 2700 reais, o mundo já acabou :D)

Agora é sério:

Dell

Sony

STI

LG

Enfim, essas mais famosas, não curto muito notes de marcas desconhecidas, mas aceito indicação destes tambem >D

È isso galera, acho qeu fui BEM específico..

VALEU!

Dúvida: Quando compro um notebook da dell, lá tem a opção de "serviço de instalação, que me cobram +/- 200 reais.." se eu comprar o notebook sem esse serviço o notebook vem todo desmanchado ou só num vem com windows etc instalado?

Thx >D

Acabei de achar esse LG R500 na saraiva por 2.199 to achando muito barato... pelo que pedi será que ele me atende que sobra?

Notebook R500-C com tela de 15.4", processador Intel® Core™2 Duo T7250, sistema operacional Windows® VistaTM Home Premium Autêntico, memória de 2GB, HD 160GB, câmera 1.3 mega pixel. Imperdível!

Especificações

- Processador: Intel® Core™2 Duo T7250, 2MB L2 Cachê, 2.0GHz, 800MHz FSB

- Sistema Operacional: Windows® Vista TM Home Premium Autêntico

- Chipset: Mobile Intel® PM 965 Express

- Memória: 2048MB DDR2 (667MHz,Dual Channel Support, Up to 4GB)

- Tela: 15.4" WSXGA+(1680x1050),*Fine Bright Technology

- Interface Gráfica: NVIDIA® GeForce® 8600M GS (256MB VRAM, *TurboCache Support)

- HD 160GB (SATA)

- Drive Ótico: Super Multi (DVD-RW)

- Áudio: 24bit HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT

- Input/Output: 3*USB, RJ11,RJ45,VGA,S-Video Out, HDMi, HP-out, Mic-in, Line-in, DC In,IEEE1394, Cable PR Port(Optional)

- Bateria: 6Cell(Li-Ion / 2600mAh)

- Segurança: *TPM, *Fingerprint Sensor, HDD Security

- Câmera Integrada: *Yes (1.3 Mega Pixel)

- Dimensões(L x A x P): 357.0 x 33.0 x 260.0 mm

- Peso: 2,9 Kg

Comunicação

- Intel® Next-Gen Wireless-N

- Antena WLAN: Triple Hexa-band Antenna

- Modem: 56kbps Modem

- LAN: 10/100/1000MB Ethernet

- Bluetooth: *Yes (Bluetooth v2.0+EDR)

Input

- Teclado 99Keys with Inlaid Numeric Keypad

- Mouse Touchpad with scroll Function

Slot

- Cartão Slot Multimedia: 5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)

- Cartão Slot PC: PCMCIA Type II

Software:

- LG SmartCam, SCM (System Control Manager), CyberLink Power2Go, Recovery Center, LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gateway tava nesse preço ae

sobre a marca a galera pode falar melhor q eu, pois nao conheço pessoalmente só por comentarios, mais dizem ser a melhor do Brasil, então imagine ^^

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-2614u.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, por um preço bacana e com placa de video boa que rode legal sempre indicam o PowernoteGT so que custa 2999 e nao vem windows ;)

caso voce ja tenha um desktop com windows xp instalado, se for original e so colocar ele e pronto = P

Eu gosto desse LG mas essa placa da Geforce ta entre as que sao ditas bugadas por terem problema com super aquecimento

Minha indicaçao é powernoteGT ( www.powernote.com.br )

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm valeu, vou dar uma olhada nos indicados... E sobre esse lg ai, esse preço ta na saraiva, so que ta sem estoque... Sera que ele volta?

Valeu galera... Continuo aceitando opinioes...

Ô arrependimento ter comprado iphone no lugar de notebook >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Olha esse link: http://www.tecnodigital.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4264&IDProduto=1046035&1ST=1&Y=1275753105103O processador é um turion x2 2.1 ultra e a placa de vídeo

256mb dedicada. O note é muito bom, bateria de 12 cels, bluetooth, a bateria tem sensor de carga, comprei um desse para jogos e estou super satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha esse link: http://www.tecnodigital.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4264&IDProduto=1046035&1ST=1&Y=1275753105103O processador é um turion x2 2.1 ultra e a placa de vídeo

256mb dedicada. O note é muito bom, bateria de 12 cels, bluetooth, a bateria tem sensor de carga, comprei um desse para jogos e estou super satisfeito.

Melhor comprar a versão nacional com tela de 15.4" e com garantia da HP Brasil. A configuração é um pouco inferior, mas o preço também. Sai por R$2399,00:

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=148702&descricao=Notebook+Pavilion+DV5+1240BR+AMD+Turion+X2+RM+72(2.1GHz)+3GB+RAM+250GB+HP#promocao

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Inspiro seria legal para você, a Dell é muito boa quando ela fala em serviço de montagem ela manda um tecnico na sua casa para montar o Note, se não pedir o serviço eless vão te entregar o notem via correios com o windows pre instalado, so você ligar e seguir as instruções. Não tenho do que reclamar da Dell (Recomendo)

Compartilhar este post

Link para o post

mas os inspire vem com aquela placas de video compartilhadas ruins, pelo que eu sei.

e vejo no site deles

Compartilhar este post

Link para o post
cata o hp 1240 que o carvalhoso recomendou otimo c x b

o do carvalhoso esta acima dos 2700 que foi pedido.

flaaram num outro topico que eles estava a 2399 mas no site só fala a 2999

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais