Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shield007

Não consigo instalar o Vista 64 e nem o 7 no meu pc.

Recommended Posts

Galera eo seguinte achei outros topicos aqui mas nenhum parecido com meu problema, tipo comprei um pc a 2 semanas, com a seguinte configuração:

Core 2 Duo E7300 (2,66GHz, FSB 1066MHz, 3 MB cache L2)

4GB de memória RAM (DDR2, PC6400)

HD 500GB SATA2, 7200RPM

Placa mãe positivo pos-mig31ag

Sistema Operacional Linux

Tipo quero colocar o Vista 64, mas não consigo de forma alguma, ja troquei de Dvdrom, memoria, hd, Midia e nd, ja formatei o hd usando alguns programas de boot e sempre foi negativo minha tentativas.

o que acontece:

Coloco o dvd ele da o boot, demora uns 10 minutos para chegar na tela de "instalar agora" quando passa vai normal ate a parte de "Espandindo Arquivos" quando chega ai ele fica umas 5hrs e não instala, tipo coloquei o Xp e ta funcionado ate agora numa boa, mas ele não gerencia os 4g de ram q eu tenho, eu não gosto muito do Linux, alguem ai ja passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou um problema semelhante, não consigo instalar de forma alguma o windows 7 x64.

Faço o Boot pelo DVD e de repente o PC fica completamente letárgico. Tive paciência

um dia iniciei a instalação pelas 21h30, dormi, acordei pelas 8h da manhã e ainda não estava concluído. Depois de muiiiiiiiiiiiiiita paciência parece que ele terminou, mas o sistema não entrou. Pensei ser problema do CD, ou por ser X64, alguma incompatibilidade. Mas tentei então instalar o Win7 X32 e a mesma coisa aconteceu.

Não é problema no CD, pois já instalei em outro pc com o mesmo CD. Não vejo nenhum motivo para ser problema do meu PC, pois ele é um ótimo computador e completamente compatível com sistemas 64bits.

Meu PC é:

- Placa Mãe Intel DG965WH

- Processador Core 2 Quad Q6600

- 5Gb Ram DDR2 800MHz (2 pentes 1Gb Kingstom idênticos + 1 pente 2Gb Markvision + 1 pente Kingstom 1GB diferente dos outros, mas todos DDR2 800MHz)

- HD 250Gb Maxtor SATA 2 + HD 1Tb Seagate SATA 2

- Placa de Video ATI Radeon HD4870

- Drive LG Combo Sata

- Leitor de Cartão de memória

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 2 casos já tinha instalado o Linux e tentaram instalar o XP faça o seguinte:

Com o CD do Linux remova todas as partições.

Volte com o DVD do Vista/7 e formate o HD novamente criando as partições.

Verifique se no setup esta configurado para usar o HD em modo ACPI. Caso esteja desative-o e formate novamente o HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais