Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sem porta firewire e agora?


pefremais

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei recentemente uma camera miniDV, a Canon HV 30 para executar trabalhos semi-profissionais e curtas com vídeo.

Descobri que terei que ter uma poprta firewire no meu computador para passar os arquivos para edição. Porém, no notebook que havia planejado comprar, ela nao existe, e meu computador é velho nao aguenta programas de edicao. As portas disponíveis no notebook sao:

PC Card Slots

1 ExpressCard/54 Slot (also supports ExpressCard/34)

External Ports

5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

3 Universal Serial Bus (USB) 2.0, 3rd port shared with eSATA

2 Headphone out

1 microphone-in

HDMI

1 VGA (15-pin)

eSATA + USB 2.0

1 RJ-11 (modem)

1 RJ -45 (LAN)

1 notebook expansion port 3

1 Consumer IR (Remote Receiver)

Gostaria de saber se terei que desistir de comprar este note por isso. Seria uma pena, pois tinha achado em um preço bom... Ou se existe algum tipo de adaptador para passar os videos.

Agradeço,

Pedro Freittas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem foi feita para funcionar direito, so nao esqueca de colocar os drives antes de conectar a placa.

Aonde comprar no Brasa eu nao sei, ai 'e contigo, tem varias dessas tipo "china" sao mais baratas mas muitas vezes funfao direitinho de uma olhada em camelos, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...