Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Profissional travando antes de iniciar!


bigabreu

Posts recomendados

Bem o Pc que eu uso aqui ja tinha um problema antes que era sempre na hora de ligar aparecia uma tela de "Selecionar o sistema operacional a ser inicializado" e apareciam duas opções de "windows Xp Professional" e a terceira opção era "instalar o Windows Xp Professional" sempre eu só selecionava com o teclado a primeira opção e inicializava de boa...

Mas hj depois que eu troquei o processador e a placa mãe ele na hora que chega nessa tela não muda a opção,sempre começa na opção de instalar o XP e era só clicar na seta pra cima que mudava pra opção certa mas agora ele não muda...

E e eu ja tentei de tudo,troquei de teclado,mudei algumas coisas,voltei a placa e processador antigos e não deu resultado...

e depois que ele tenta instalar o Xp ele trava e aparece um aviso assim "O arquivo aifpcget.sys não pode ser encontrado precione qualquer telca pra continuar" mas ele trava ai porque não adianta pressional nenhuma tecla,o teclado não responde..

Alguem pode me dar uma luz???

Obs:eu nao tenho aqui no escritorio o cd do Xp professional...eu comecei a pouco tempo aqui...e a minha chefa tb não tem o tal cd...

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...