Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rapozaum

Problema de audio, placa p5gc-mx

Recommended Posts

VAMOS LA GALERA NÃO ESTOU AFIM DE LEVAR NO TECNICO porque SEI Q vocês PODE ME AJUDAR!!! ESPERO TER UM ICONE RESOLVIDO AQUI MAIS TARDE XD porque ISSO JA TA ME DEIXANDO LOCOO TO UMA SEMANA TENTANDO RESOLVER

SEI Q MUITOS DE vocês JA OUVIRAM FALAR OU JA TIVERAM ESSE mesmo PREOBLEMA!! SABE AQUELE CHATO adaptador DE SOM E O Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] então EU tenho ESSE COMPLICADINHU DISPOSITINHU Q E UMA BOSTINHA PRA instalar

então VAMOS AO QUE ENTERSA!! vou EXPLICAR TUDO CERTINHU PASSO A PASSO O Q ESTA ACONTECENDO COMIGO PARA Q vocês POSSAM DAR SOMENTE A RESPOSTA C SOUBEREM OK??

MINHA placa-mãe E UMA P5GC-MX

E MEU adaptador DE SOM E O Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller

EU JA TO A SEMANA ENTEIRA PESQUISANDO NOS FORUNS, MAS O FORUM Q MAIS FALAVA SOBRE ESSE CASO FOI ESSE!! EU JA LI TODOS OS TOPICOS Q RELATAM ESSE PROBLEMA, TEM ALGUNS não RESOLVIDOS E TEM OUTROS RESOLVIDOS, OS RESOLVIDOS não SERVIRAM PRO MEU PC!! então COMO vocês PODEM VER EU JA TENTEI QUASE DE TUDO!! EU faço MANUTENÇÃO DE MICROS E NUNCA VI UMA COISA COMO ESSA!!! ISSO E porque EU mexo COM DRIVER TODOS OS DIAS!! XD

PROBLEMA:

EU FORMATEI MEU COMPUTADOR POR CAUSA DE UM VIRUS Q DESTRUIU MEU SISTEMA, então NÃO CONSEGUI PEGA O BECKAP DOS DRIVERS!! AI QUANDO ARRUMEI ELE NO ESQUEMA FUI instalar OS DRIVER OLHEI LA O QUE ESTAVA FOLTANDO NO COMPUTADOR E SO APARENTAVA 1 COMO vocês PODEM VER NA IMAGEM AQUI EMBAIXO

menuss.th.png

SO APARENTAVA O CONTROLADOR DE RED, TA beleza instalei O CONTROLADOR, E QUANDO EU PENSEI Q ESTAVA TUDO CERTINHU, EU TENTEI ESCUTAR UM SON E AI começou TUDO!! IMAGEM ABAIXO

indowa.th.png

AI EU não ENTENDI PIPI NENHUN!! AI EU COMESEI A ENTRA NUMA FRIA!! PESQUISEI EM TODOS OS FORUNS!!! UNS RESOLVERAM COM A FORMATAÇÃO MAS NO MEU CASA não TEM COMO FORMATAR!! OUTROS DESINSTALANDO OS DRIVER ANTIGOS E COLOCANDO NOVOS... EU DESISTALEI COM O DRIVER CLEANER PRO não CONSEGUI TMB!!! MAS ENGRASADO Q QUANDO O TECNICO FORMATO MEU PC UMA VEZ ELE FALO Q ESSE DRIVER Q TAVA ESTAVA ERRADO E PEGO UM CDZINHU E RAPIDINHU ARRUMO ISSO!! SO Q O PIPI DESSE TECNICO TROCO O CELULAR E EU não CONSIGO FALA COM ELE!! então EU TO NUN PEPINO DESGRAMADO!! SEM SABER O Q FAZER, porque EU faço UM CURSO VIA INTERNET POR VIDEO AULA, E JA PERDI UMAS 3 AULAS!!

TA AI MEU EVERESTE PODEM DA UMA OLHADA!! C ACHAREM UM TOPICO RIGUAL O MEU MAS JA RESOLVIDO PODEM ME MADAR TMB!!

everestl.th.png

C ALGUEM CONSEGUIR ME AJUDA EU PROMETO Q EU vou COMESAR A RESPONDER TODOS OS TOPICOS Q EU SOUBER A RESPOSTA!! EU SO TECNICO E POSSO AJUDAR MUITA GENTEE!! valeu GALERA!!

AGRADEÇO DESDE JAAA POIS SEI Q vocês VÃO CONSEGUIR RESOLVER MEU PROBLEMA!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais