Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kiducho

XP nao reconhece disco externo

Recommended Posts

ola a todos.

tenho o seguinte problema.

comprei uma caixa para meter um disco sata de 2.5 de 60gb que tinha, para usar-lo como disco externo atraves de usb.

quando ligo o disco atraves de usb o windows xp detecta como sendo de armazenamento de massa, msa dá um erro durante a instalação e diz que o hardware poderia nao funcionar correctamente, e assim é, o disco nao aparece no meu computador.

alguem me pode ajudar.

bom, é o seguinte. liguei o disco noutro computador e funcionou perfeitamente formatei-o em fat32 e meti-lhe alguns ficheiros.

cheguei a casa e liguei-o a ps3 e funcionou bem, mas segue sem funcionar no meu pc. será problema de drivers.

please help...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode dar uma dica.

o disco nem sequer aparece no gerenciamento de discos, por isso não é problema da letra da unidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo qual a sua placa mãe??

To com o mesmo problçema com uma Asus M2N -VM dvi, ela usa o chipset da NVIDIA, e dá esse problema em todas essas placas.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo qual a sua placa mãe??

To com o mesmo problçema com uma Asus M2N -VM dvi, ela usa o chipset da NVIDIA, e dá esse problema em todas essas placas.

a minha é uma Asus A7V266-EX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais