Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Redfield

Diferenças entre VM e AM

Recommended Posts

Gostaria de saber quais as diferenças entre as placas mães asus m3n78vm e a em, é apenas o chipset?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

d1) a -EM tem como vídeo o GeForce 8300, um tico mais "rápido" do que o 8200, o da -VM. Outra, a -EM tem firewire. tirando isso...só.

Mas eu sou mais placas com chipset AMD.

Compartilhar este post

Link para o post
d1) a -EM tem como vídeo o GeForce 8300, um tico mais "rápido" do que o 8200, o da -VM. Outra, a -EM tem firewire. tirando isso...só.

Mas eu sou mais placas com chipset AMD.

A EM não é a que possui chipset amd? E o que seria firewire? Bem , irei explicar o meu problema, aqui em minha cidade encontrei a vm por um preço acessível (R$ 300,00) e que posso parcelar em 4 vezes sem juros. Porém notei que no mercado livre posso encontrar a em pelo mesmo valor porém pagando um pouco mais com o frete. O que seria melhor? Já tenho uma boa placa de vídeo para esta configuração (HD 4850), então o vídeo on-board não seria necessário. O que me aconselhão?

Compartilhar este post

Link para o post

as duas placas tem chipset Nvidia. você tem de pegar pelo emnos a M3A78-EM. Ou a ECS A780GM-A. Pra usar com este seu vídeo e aproveitar o Hybrid Crossfirex. Se você tiver grana, pega uma ECS A790GXM-A, ou uma equivalente da gigabyte... Chipset AMD 790GX é muito bom atualmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a ECS A790GXM-A, li o teste e aprovação do Clube do Hardware, porém li também que o preço será bem maior em comparação aos das placas baseadas no chipset 790G, então pra mim não compensa, já que não pretendo usar o crossfire nem o vídeo on-board. A placa M3A78-EM é a que venho considerado, porém veja o meu ponto de vista em comprar uma placa a pronta entrega em minha cidade. M3A78-EM compensa a M3N78-VM vista que ela será comprada via internet pagando-se cerca de 40 reais a mais? Esta é a minha dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

hm. então, prefira a M3A78-EM. Mais placa. ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre a ECS A790GXM-A, li o teste e aprovação do Clube do Hardware, porém li também que o preço será bem maior em comparação aos das placas baseadas no chipset 790G, então pra mim não compensa, já que não pretendo usar o crossfire nem o vídeo on-board. A placa M3A78-EM é a que venho considerado, porém veja o meu ponto de vista em comprar uma placa a pronta entrega em minha cidade. M3A78-EM compensa a M3N78-VM vista que ela será comprada via internet pagando-se cerca de 40 reais a mais? Esta é a minha dúvida.

só uma pergunta, esta nova placa é para a confing de sua assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais