Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lauricy

como passar os filmes para o pc

Recommended Posts

pessoal como posso passar os filmes que gravo na filmadora dcr hc 52 para o meu pc e depois grava-los no cd?

desde ja agradeço se alguem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal como posso passar os filmes que gravo na filmadora dcr hc 52 para o meu pc e depois grava-los no cd?

desde ja agradeço se alguem puder me ajudar.

Oi cara, pelo que entendi, você quer passar o filme para o pc e depois para o CD?

Certo, vamos ao trabalho:

#Etapa de transferência do filme para o PC:

*Primeiro, conecte a câmera ao computador, é claro que com um cabo USB.

*Depoiis de ter feito isso, entre na pasta meu computador, e veja se há um algum dispositivo (Câmera ex:Filmadora dcr hc 52).

*Entre na pasta ( se você não encontrá-la, vá em scanners e câmeras, e vá em adicionar dispositivo, lá no painel de controle ) Obs: talvez, não seja necessário você ir até a pasta, pois se o seu Windows for o XP, ele reconhecerá o dispositivo e já dará as opções, que no caso é transferência de imagens de um scanner ou câmera.

*Depois, passe as fotos, pela etapa acima, para uma pasta que você lembre.

*Após isso, se as imagens (filmes) não estiverem num formato reconhecido, baixe o Total video converter, no baixaki mesmo e converta os vídeos para AVI ou MPEG. Talvez não necessário, se o arquivo estiver em um formato reconhecido.

#Agora a etapa de gravação:

*Depois de ter seguido as etapas corretamente acima, utilize um gravador, ou produtor de DVD, se você desejar, utilize o Nero Vision, pois ele permite que você grave um VCD (vídeo CD file- Filme gravado em CD-).

*Adicione os arquivos no gravador de DVD (CD se for utilizar o Nero Vision) e Siga as etapas do gravador.

Pronto, agora, é só gravar e assistir seu VCD, ou DVD no seu PC ou DVD na sala mesmo!

Espero ter lhe ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Lucas,isso mesmo que eu quero fazer,vou tentar e depois te falo se deu certo ou nao,muito bem explicado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

*Primeiro, conecte a câmera ao computador, é claro que com um cabo USB

Cabo USB? USB funciona somente para fotos, para filmes tem que ter a placa FIREWIRE que custa aproximadamente R$50,00 e o programa de captura. http://comprar.todaoferta.uol.com.br/placa-firewire-pci-ieee-1394-c-03-entradas-ext-01-int-MWRMFKGTXH#rmcl

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor placa de captura firewire ou pinacle??Quantos pinos de entrada e saida??Desculpe a ignorância é que nao entendo nada destas coisas.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais