Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook até uns 2.700,00?


fabianahn

Posts recomendados

Olá gente boa.

Já pesquisei bastante na internet e estou querendo, preferencialmente (custo x beneficio) comprar um HP Pavilion no valor de até uns 2700,00. Estou em dúvida em qual modelo de notebook comprar e:

No caso é melhor da AMD ou da Intel?

E pra jogos é melhor Ati Radeon ou Gforce?

E quais outros itens indispensáveis que devo ter no note?

Gostaria que vocês citassem, se pudessem, os modelos para ficar mais fácil a procura depois na net rs

Obrigada

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...Os modelos que vi são:

Turion x2 Dual Core RM72 2.1 ghz

ou

Core 2 Duo T 5800 ou T 6400

e quanto a VGA são:

Intel 4500 (Gforce não encontrei na verdade no notebook que eu queria rs)

ou

ATI Radeon HD 3200

E no caso estou interessada neste note aqui mas estou meio indecisa por ser AMD e Dual Core, sendo que li que era melhor se fosse Core 2 Duo (agora no caso da AMD não sei se tem Core 2 Duo rs) http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2749910

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogos eu prefiro Amd, e as placa de vídeo Ati, comprei um da HP DV4 1275mx, série epsecial, paguei R$2.540,00 a vista nesse link, recebi em 24 horas. http://www.tecnodigital.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4264&Y=10570575342511&IDProduto=1046035

O processador é um turion x2 2.1 ultra e a placa de vídeo

256mb dedicada. O note é muito bom, bateria de 12 cels, bluetoth, a bateria tem sensor de carga, tudo de bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente

Pesquisei muito e pelo preço no site da Colombo (bem mais em conta que na Americanas) comprei mesmo o notebook HP DV5 1240br. Vi que é o melhor custoxbeneficio no momento para mim pois roda alguns jogos até que legais nele.

Obrigada por tudo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...