Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenon X3 8650 x Athlon X2 7750BE


Beto81

Posts recomendados

Amigos estou seriamente na duvida entre esses dois processadores:

Athlon64 X2 Dual-Core Black Edition 7750 por R$ 279,00

OU

AM2 Phenon 8650 X3 TRIPLECORE 940 por R$ 275,00

Qual é o mais rápido para jogos?

Se forem parecidos mesmo no desempenho, tipo muito acima um do outro, acho que seria legal pegar o X3 pois tem tecnologia mais nova e li que futuramente os jogos usarao os tres cores.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou seriamente na duvida entre esses dois processadores:

Athlon64 X2 Dual-Core Black Edition 7750 por R$ 279,00

OU

AM2 Phenon 8650 X3 TRIPLECORE 940 por R$ 275,00

Qual é o mais rápido para jogos?

Se forem parecidos mesmo no desempenho, tipo muito acima um do outro, acho que seria legal pegar o X3 pois tem tecnologia mais nova e li que futuramente os jogos usarao os tres cores.

Valeu!

O Athlon X2 7750 BE está por 190 reais no Mercado Livre. E perde pouco em desempenho para o X3 8650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou seriamente na duvida entre esses dois processadores:

Athlon64 X2 Dual-Core Black Edition 7750 por R$ 279,00

OU

AM2 Phenon 8650 X3 TRIPLECORE 940 por R$ 275,00

Qual é o mais rápido para jogos?

Se forem parecidos mesmo no desempenho, tipo muito acima um do outro, acho que seria legal pegar o X3 pois tem tecnologia mais nova e li que futuramente os jogos usarao os tres cores.

Valeu!

Amigo, o x2 7750 kuma tem a mesma tecnologia do x3 8650, "litografia gravada em 65nm e tdp de 95w", podendo até mesmo ser considerado um phenom de 2 núcleos, mas como o x2 7750 tem um clock maior, sendo "hoje" mais rápido que o x3 8650, haja vista que a maioria dos aplicativos e jogos atuais não se beneficia de mais de 2 núcleos, levenado em consideração também que o kuma é Black Edition, você pode facilmente fazer um over pelo multiplicador que é destravado sem medo de ser feliz, (recurso que não é presente no phenom), tendo em vista as informações citadas eu tenho uma queda para o x2 7750, mas o futuro é de multi cores e lá pra frente esse phenom que é um dos mais fracos dessa linha, com um bom over levará vantagem.

Resumindo nos jogos atuais o x2 7750 leva vantagem por ter um clock maior, nos jogos otimizado para multi cores "futuro" ex: gta 4 o phenom 8650 ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...