Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Realtek RTL8168/8111 - driver para o Vista

Recommended Posts

Visitante

Não consigo encontrar driver compatível com o Windows Vista Ultimate 32-bit

para a Placa de Rede Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet Adapter.

Visitei aqui no site, tudo sobre assunto, e até consegui baixar o driver na versão 5708_1222, mas essa o Vista recusou.

Acredito que da VERSÃO SEIS em diante seja compatível.

Gostaria de saber um caminho para baixá-lo.

ESPECIFICAMENTE, ESTOU PRECISANDO DESSE AQUI:

Realtek RTL8168/8111 Family PCI-E Gigabit Ethernet NIC (NDIS 6.0) driver

Developer: RealTek

Version: 9.11.7

Filename: RealTek_LAN_Vista32_64_070124.zip

Size: 5.09 Mb

Até já o encontrei, mas não consegui alcançá-lo. Prá baixar só pagando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    61
    Visitante

Bem, Pessoal.

Problema resolvido, consegui localizar a versão direto pela RealTek.

Quando ligava o computador não entrava, ou melhor, travava na barra de leitura.

Tinha que ligar e desligar várias vezes até conseguir, algumas pelo modo normal e outras pelas últimas configurações válidas.

E quando ligado a minha conexão com a internet caia umas cinco vezes por dia.

Eu já tinha tido um aviso que me direcionava para a RealTek, só que ao clicar no link me abria um campo de login e senha. Senha da onde?

Pegue neste link: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=5&PFid=5&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false#RTL8111B/RTL8168B/RTL8111/RTL8168<br>RTL8111C/RTL8111CP/RTL8111D(L)<br>RTL8168C/RTL8111DP

Encontrei aqui o Realtek RTL8168/8111 Family PCI-E Gigabit Ethernet NIC (NDIS 6.0) driver na versão 6222.0520 para Windows Vista 32/64-bit

Se precisar, no interior da pasta tem instruções de instalação em português. Abra o README e depois "bottom".

Use este link para baixar este driver também para outros sistemas

Prá baixar de lá tem que ter no mínimo o Internet Explorer 6. Não aceita baixar pelo Chrome.

Agradeço a todos que, com certeza tentaram ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza de que outros, muitos outros usuários é que ficaram gratos pela sua generosidade, Abraço!

E seja bem vindo ao fórum . . . .

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais