Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características de um PSP


rampa

Posts recomendados

Bom dia camaradas.

Gostaria, por favor, que vocês ajudassem-me: desejo comprar um player portátil, o PSP. Ocorre que não sei quais as características desse aparelho devo observar para fazer uma boa compra.

Moro em Belo horizonte e em camelôs me foi oferecido 650 reais pelo aparelho.

Gostaria de saber se o preço é razoável e qual o tipo de memória que é utilizada e qual a capacidade máxima dessa memória que o PSP aceita ? Qual o preço dessas memórias?

Quanto tempo posso jogar até que se esgote a bateria?

Posso gravar vídeos de quais extensões? as fotos têm definição de quantos pixels? existem modelos ou marcas de PSP's que possam ser melhores comparando-os uma a uma ou existe um modelo só?

Camaradas, essas são minhas dúvidas e caso vocês queiram acrescentar outras informações fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então:

Primeiramente o PSP não é um player mas sim um videogame.

O PSP roda vídeos em formatos Mp4 e Avc por padrão.

O PSP não tira fotos sozinho, você precisa comprar uma câmera que se liga ao psp (essa tem 1,3 Mpx e custa em média de R$ 150)

O cartão de memória usado no PSP é o Memory Stick Pro e é compatível com o psp até 16 GB, um cartão de 4 GB custa em média tambem R$ 150.

A duração da batería em jogo é de 4 horas, dependendo do volume, luminosidade e velocidade do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...